quarta-feira, 8 de março de 2017

Veja as primeiras imagens oficiais de Thor: Ragnarok

Muita gente  estava com o pé atrás sobre o que estava por vir aí no terceiro filme solo do Thor. Com uma pegada bem diferentes dos dois anteriores, o diretor Taika Waititi prometia algo bem mais insano e divertido do que foi feito antes com o Deus do Trovão. Hoje, a capa e algumas imagens internas da revista Entertaiment Weekly podem dar uma ideia do jeitão do filme. Confira:


Uma das principais diferenças que vemos em Thor é a ausência de seu cabelo longo loiro, o que levanta várias hipóteses sobre o que aconteceu com ele para aceitar que cortassem a cabeleira. Preso provavelmente? Em todo caso, o ator Chris Hemsworth não reclamou nada do visual. "É bom não precisar sentar na cadeira do maquiador e ficar horas para fazer aqueles apliques pela manhã. Senti que foi não só um renascimento para mim como também uma mudança para o personagem" disse.

O filme também revelou pela primeira vez o visual de Hela, vivida por Cate Blanchett no filme. "Ela ficou presa por um milênio ou mais, esperando por tempos e tempos, e por conta de um erro, ela é libertada e não vai querer voltar pra sua prisão" contou a atriz. Hela, por sinal, é que irá mandar Thor para Sakaar. "Basicamente é um buraco de minhoca através do universo onde tudo que é lixo vai parar, então tem pessoas ali de todo o tipo e tudo quanto é de habilidades incríveis e poderes. E ninguém ali se importa quem era o principe ou rei Thor em outro mundo. Também, a sua força é bem comparada com muitas das criaturas que ele encontrará por lá" disse Hemsworth sobre a trama.

Thor: Ragnarok contará com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins.

Coveiro

comments powered by Disqus