segunda-feira, 20 de março de 2017

Veja novas fotos de Guardiões da Galáxia Vol.2 e Kurt Russell falando sobre a grandiosidade de Ego

Ontem divulgamos aqui a nova capa da Empire estrelando o bebê Groot aprontando das suas. Hoje, três novas fotos do interior da revista foram disponibilizadas, dentre elas, mais uma vez o visual de Ego, vivido por Kurt Russell. Fora isso, o ator em pessoa fala pela primeira vez sobre o personagem. Confira:





Na revista, James Gunn fala sobre os efeitos especiais que foram utilizados para dar vida a Ego nas telonas. "Temos cerca de um trilhão de polígonos no Planeta Ego. É o maior efeito visual de todos os tempos. Não há nada até hoje perto disto. E é muito legal" esclareceu ele.

Anteriormente, numa entrevista  para o Complex, James Gunn tentou explicar melhor os poderes do personagem Ego. "Ego é um planeta vivo que tem os poderes de manifestar ele mesmo em diferentes formas. Ele esteve sozinho por muitos milhares de anos e ele aprendeu a controlar as moleculas ao redor dele de tal maneira que ele consegue criar avatares dele mesmo, como Kurt Russell. Eu acho que o Ego era um personagem muito solitário por aí, vivendo por conta própria e aí decidiu sair galáxia a fora em busca de amor e talvez tenha encontrado algo assim na mãe de Quill" contou o diretor.


Kurt Russell em pessoa também conversou com a revista e explicou que não demorou muito para aceitar o papel. "Bastou quinze minutos, e eu percebi porque eles estavam vindo até mim. A bagagem que eu trago de alguns filmes que eu já fiz é o tipo certo de bagagem para se levar para esse filme" disse ele. "Eu nunca atuei como alguém tão grande. Eu nunca atuei como um personagem de possibilidades tão extensas" comentou o ator, dando uma pequena dica de que podemos ver sim sua atuação como sua forma planetária no filme.

Além de Kurt Russell, Guardiões da Galáxia vol.2 trará de novo Chris Pratt (Jurassic World) como Peter Quill, Zoe Saldana (Star Trek) como Gamora; Dave Bautista (Spectre) como Drax; Vin Diesel (Furious 7) como a voz de Groot; Bradley Cooper (American Sniper) como a voz de Rocket; Michael Rooker (Jumper) como Yondu; Karen Gillan (Doctor Who) como Nebula e Sean Gunn (Gilmore Girls) como Kraglin. Novos nomes que se juntam a trama são Pom Klementieff (Oldboy) como Mantis, Elizabeth Debicki (The Great Gatsby) como Ayesha, Chris Sullivan (The Knick) como Taserface.

 Coveiro

comments powered by Disqus