quarta-feira, 22 de março de 2017

Vem aí... um filme com a Gata Negra e Silver Sable?



Achou que a Sony estava sendo ousada demais ao anunciar já para 2018 um filme do Venom? Então se senta aí com a outra novidade. Quem acaba de ganhar um sinal verde também é um outro spin-off protagonizado pela Gata Negra e Silver Sable. E, segundo o Hollywood Reporter, já temos um roteirista bem conhecido dos leitores Marvel para escrever esse filme - Christopher Yost.

Além de roteirista das séries dos X-Men e um dos principais cabeças do desenho saudoso X-Men: Evolution, Yost foi uma das mãos que escreveu o vindouro Thor: Ragnarok. Ele já pegará o rascunho das páginas que veio anteriormente de Lisa Joy (co-criadora de Westworld) e continuará a partir daí. Segundo o Hollywood Reporter, também teremos envolvidos no projeto os produtores Amy Pascal e Matt Tolmach.

E isso é tudo o que temos até agora. Não há datas, nem possíveis atrizes cotadas ou sequer se esse será um filme dentro do Universo Marvel ou algo fora. Assim como Venom, Gata Negra e Silver Sable é um projeto que pega todos no susto e os fãs cheios de pontos de interrogação.

Coveiro

comments powered by Disqus