segunda-feira, 13 de março de 2017

Viúva negra monta um time de jovens contra o Império Secreto

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Um dos primeiros tie-ins da minissérie Império Secreto foi anunciado na última sexta-feira com exclusividade pelo site Comic Book Resource. Secret Empire Uprising será a segunda história do roteirista premiado com o Eisner Derek Landy na Marvel, ao lado do desenhista J. Cassara.



Na série, a Viúva Negra reunirá a nova geração de heróis para uma missão única contra a ascenção da HIDRA nos EUA de hoje. O time será formado por Miles Morales, Viv, Amadeu 'Hulk' Cho, Viv, Riri Williams e a nova Vespa e o novo Falcão. A história se passará entre as edições #3 e #4 de Império Secreto, basicamente sendo um conto de espionagem em que uma conflituosa Viúva Negra servirá de mentora desse grupo de jovens que até então via Steve Rogers como um símbolo intocável.

Uma das curiosidades da trama é colocar pela primeira vez juntas Natasha Romanoff com Nadya Pym, a nova Vespa, duas ex-participantes do programa da Sala Vermelha russa. A história além de contar com a HIDRA em especial como vilões, terá uma aparição dos Freelancers, inimigos dos Campeões na sua revista mensal. Derek falou que sua história é filosófica, com piadas e porradas, que ele define como sendo assim que as boas histórias devem ser.

 Coveiro

comments powered by Disqus