quarta-feira, 29 de março de 2017

Wernick e Reese voltam a falar do filme do Venom e de Deadpool 2



Os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese estão com a corda toda esses dias. E não exatamente para falar de Deadpool 2. Com a estreia de seus suspense Sci Fi chamado Life, teorias malucas envolvendo suposta ligação com Homem-Aranha 3 e o anúncio do filme solo do Venom, a dupla resolveu aproveitar os holofotes e se promover ainda mais. E como ambos já trabalharam muito tempo atrás numa versão de script para o simbionte nos cinemas, é óbvio que eles tem algo a dizer sobre isso:

"Não lemos aquele script já faz um bom tempo. Estávamos por aí nos sets das filmagens de Zombieland e nos debruçamos sobre isso. Acho que foi em torno de 2007, 2008... Não lendo mais desde então, é difícil falar. Mas lembro que estávamos muito orgulhosos daquele roteiro. Minha aposta é que terá algo que se voltarmos nele e lermos, provavelmente gostariamos de mudar as coisas, mas acho que pensaríamos em algo do tipo - Oh, céus, isso é legal" - explicou Wernick ao The Hollywood Reporter

Rheese foi suncinto em falar que provavelmente a Sony não aproveitará nada daquela história. "Eu não acho que aquele rascunho será usado para a criação do filme. Eles tinham que seguir adiante dele já há algum tempo. E já teve outros roteiristas depois" explicou Rheet e Paul complementou "Talvez algum ou outro elemento dele tenha sobrevivido, mas deve ser só isso".

Os dois também deram uma pista sobre o filme do mercenário tagarela. "Estamos perto de fechar um rascunho que será enviado e começaremos a filmar em poucos meses e não podíamos estar mais animados" revelaram. E quando o entrevistador deu uma ideia para Hugh Jackman fazer uma ponta como ator e não Wolverine, Reese pirou coma possibilidade. "Oh, caramba, não pensamos nisso. Não é má ideia. Gostei disso. Deadpool vive num mundo em que Hugh Jackman está por aí. Ele está como capa da pessoa mais sexy viva de uma revista e ele estampa a imagem na frente da sua cara no primeiro filme. Então, ele bem que poderia encontrar o Hugh como Hugh. Isso seria de fato divertido".

Deadpool , que estreou no nao passado na pele de Ryan Reynolds, foi o sucesso mais surpreedente de 2016. No elencon, temos Morena Baccarin, Ed Skrein, T.J. Miller, Gina Carano, Leslie Uggams, Brianna Hildebrand, e Stefan Kapičić. A direção ficou sob a batuta do brilhante Tim Miller.

Coveiro

comments powered by Disqus