domingo, 23 de abril de 2017

Atores de Guardiões da Galáxia falam de suas expectativas para Vingadores: Guerra Infinita



As atenções dos Guardiões da Galáxia neste segundo volume quase sempre estão sendo divididas com as expectativas que os fãs tem para os personagens em suas futuras aparições em Vingadores: Guerra Infinita e na sua quarta sequência que sai em 2019. O elenco de um modo geral aproveitou a coletiva de imprensa pra falar alguns o que pensa que deve acontecer com cada um num futuro próximo.

"Vai ser exatamente o que os fãs querem" disse Chris Pratt sobre Vingadores: Guerra Infinita ao The Toronto Sun. "Sempre ouvimos as pessoas pedindo quando é que os Guardiões irão encontrar os Vingadores. Eu nunca tive certeza de quando isso ia acontecer ou se ia acontecer, mas então eles anunciaram e nos chamaram e nos contaram o que estava acontecendo. Gravamos quase tudo já - da minha parte, ao menos - o que posso dizer é que os fãs não ficarão desapontados. Vai ser legal demais. É esperado por muito tempo. Tem se passado quase uma década de profunda narrativa que nos levou até essas coisas".


De todos, talvez Zoe Saldana fosse a mais precavida com a união entre Vingadores e Guardiões da Galáxia. "Tive medo de que eles fossem tentar uma outra pegada pros Guardiões de um jeito diferente e não fazer deles o que eles são. Mas eles nos deram totalmente a liberdade. James criou a maioria dos diálogos e tudo mais pros Guardiões, mas eles ficaram realmente nos encorajando em ser o que somos e ser o que nossos personagens são e seguir com isso, fazer nossa coisa de sempre. Houve muita improvisação, um pouco de interação entre a gente como elenco e foi tudo isso. Foi uma experiência maravilhosa" falou ao ScreenRant

"Começamos a gravar no começo deste ano. Tem sido divertido até agora. Eu acho que os Russos fazem um trabalho incrível. O time de escritores, incluindo James Gunn, estão fazendo disso algo com muita justiça. Eu me encontro muitas vezes maravilhada com o pensamento de combinar todo esse universo em dois filmes. E me pego pensando se vamos supermarvilhar os espectadores, se vamos estimular eles demais e superestimular todo mundo. Mas até onde vi, vamos certamente chegar perto disso. Tem sido algo muito poderoso e incrível" continuou Zoe.




Karen Gillan foi lembrada pelo site ScreenRant sobre a marcante cena que sua personagem teve roubando a manopla do infinito de Thanos em Desafio Infinito e perguntou o que acharia da mesma cena em particular nos cinemas. "Eu espero que aconteça. É claro, ficaria espetacular. Quando estava me preparando para viver a Nebulosa na primeira vez, eu li Desafio Infinito.  Eu amei porque foi a primeira grande atuação da Nebulosa numa revista e foi tipo, yeah, isso seria demais se acontecesse no nosso roteiro. Eu estou esperando que sim. Mas não sei ainda - é tudo um grande segredo, mas espero que sim" disse a Atriz.

Já Dave Bautista queria na verdade ter o surgimento de outro personagem bem ligado a seu passado, a sua filha Heather, ressuscitada como Serpente da Lua. "Adoraria que contassem mais do passado de Drax. Se isso vai mesmo acontecer, eu não sei, eu nem sei se vão mesmo focar no Drax, mas espero que sim. Eu acho uma história bem interessante" revelou o ator pro ScreenRant. Já pro Comicbook, o ator falou sobre a relação do personagem com Mantis. "Foi uma maneira tão engenhosa de contar essa história porque o Drax tem um coração partido por conta de sua família, que já falamos no primeiro filme, mas é tão espetacular conta essa história sem ter o Drax ficar depressivo mas usando a Mantis, pois seu personagem é tão bonito e tão emocional. Então, eu acho que foi uima maneira bem esperta de contar isso sem precisar falar do coração partido de Drax, e ainda assim criar uma conexão entre Drax e Mantis. Eu quero dizer, é realmente brilhante o jeito de contar essa história" revelou.

Por fim, no meio de toda essas coletivas de imprensa, uma coisa pareceu certa e decidida por Kevin Feige. Vingadores: Guerra Infinita e o não nomeado Vingadores 4 não serão filmados juntos mais. "Estamos fazendo um depois do outro. Ficou muito complicado de cruzar eles dessa maneira e decidimos entre a gente, de novo, que queríamos nos focar e gravar num filme e depois nos focar e gravar o outro" disse o presidente da Marvel Studios ao site Collider.

 A previsão é de que os Vingadores 4 (ainda sem título) retome as gravações já em Agosto. Feige também comentou que pro futuro, os filmes não devem mais se estruturar da mesma maneira como foi feito até agora com a fase 3. "Tivemos sorte de não ter sido muito prejudicados. Tinhamos pessoas com contratos para certos filmes, e então tivemos novos ideais e novas direções após a Guerra Civil que gostaríamos de executar, e tivemos sorte em reformular esses novos contratos. Temos uma ideia de como tudo ficará, e vai ser bem diferente" disse ao Collider "Eu não sei se chamará de Fase 4, pode ser algo novo".


Vingadores: Guerra Infinita contará com Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Pom Klementieff, Peter Dinklage como um personagem ainda desconhecido e Josh Brolin como Thanos. O filme chega ao cinemas em Maio do ano que vem!

Coveiro

comments powered by Disqus