terça-feira, 25 de abril de 2017

Kevin Feige fala sobre Vingadores 4 e a evolução dos Guardiões da Galáxia nos próximos filmes



É notícia atrás de notícia agora que os Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket e toda a turma são o destaque do momento. E as novidades não se resumem apenas ao novo filme, já que o que vem em Vingadores: Guerra Infinita e no filme subsequente são foco das perguntas dos muitos jornalistas de sites especializados lá de fora. Confira as últimas novidades:


Se você puxar pra memória, vai lembrar que meses atrás alguns sites equivocadamente afirmaram que as motivações de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita seriam diferentes das dos quadrinhos. Bem, em recente depoimento ao Collider, Kevin Feige afirmou o contrário. Quando o site questionou sobre a presença física da Morte no filme (talvez tentando arrancar dele alguma pista), ele foi conciso - "Suas motivações serão similares ao que eram em Desafio Infinito de muitas maneiras. E é só isso que posso falar".


E falando em Desafio Infinito, uma recente entrevista de Zoe Saldana a um programa de auditório da BBC deixou as orelhas de todo mundo em pé quanto ao possível título de Vingadores 4. "Estamos no meio de tudo. Eu acho que os Guardiões já filmaram sua parte quanto ao que será Guerra Infinita, que é a primeira parte. E vamos todos voltar para o Desafio no final deste ano" colocou ela numa conversa com Lizo Mzimbia. Então, será que "Desafio Infinito" é o título oficial ou apenas um nome de produção? Ao site Cinema Blend, o Presidente da Marvel Studios tinha revelado que só pretendia anunciar o título do Vingadores 4 depois de Guerra Infinita. Quando questionado se o título poderia revelar algo comprometedor do terceiro filme do terceiro filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra, Feige respondeu "sim, certamente".


Outra coisa importante que Kevin Feige revelou para o CinemaBlend foi que se passarão quatro anos de Guardiões da Galáxia vol.2 para Vingadores: Guerra Infinita, o que nos colocará já um time mais maduro e experiente e, claro, um Groot bem crescido. "Nós não necessariamente datamos nossos filmes. Nem sempre sabemos, não falamos que esse é em 2012, 2013. Fizemos com os Guardiões da Galáxia, porque fizemos a conta e 1988, são 26 anos depois. Mas nunca falamos 'Oh, esse se passará em 2018, esse em 2017'. Mas era importante para a história aqui que o James queria contar que o grupo se mantivesse relativamente novo" disse o Presidente da Marvel Studios.


Ainda para o CinemaBlend, o ator Chris Sullivan que faz o vilão Taserface em Guardiões da Galáxia vol.2 colocou que "não quero prometer nada, mas eu acho esse filme melhor do que o primeiro. Eu diria que ele é mais solto, principalmente porque já existe o primeiro. Não há necessidade de estabelecer os personagens, então pulamos direto para o ponto principal da história dos personagens principais num nível mais profundo. Mas é igualmente divertido, igualmente repleto de músicas espetaculares e, é claro, o elenco de Guardiões da Galáxia é bem difícil de se equiparar". Já para Guerra Infinita, Feige comentou que "o time estará mais evoluído levemente, de certas maneiras bem reconhecíveis até. Mas de fato eles serão ainda os Guardiões lidando com aquela lambança que eles tem que encarar".


Em outra entrevista ao site Heroic Hollywood, Kevin Feige falou da importância que Guardiões da Galáxia teve para deixar a Marvel ainda mais ousada para seguir novos caminhos. "O sucesso dos Guardiões da Galáxia deu uma turbinada em nossa confiança para continuar coisas novas, divertidas, com direções esquisitas e levou ao Doutor Estranho e certamente, agora, para coisas que estamos fazendo com Guerra InfinitaVocês sabem que o que fazemos nas revistinhas são coisas de todo tipo de diversão, mentalmente insanas, narrativas viajadas que geralmente não se vêem nos fimes até que começamos a raspar a superfície disto com Thor e um pouco em Vingadores. E também um pouco do Reino Quântico em Homem-Formiga. Mas foi realmente com os Guardiões e Doutor Estranho e agora com o Guardiões 2 que podemos falar que o nosso público vai querer acompanhar a gente nisso tudo. Afinal, porque tentar fazer um filme baseado em Desafio Infinito se você não pode aproveitar muitas das loucuras que aconteceram a partir da imaginação de Jim Starlin".

Não dá pra ficar mais ansioso agora. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em Maio do ano que vem, mas você já vai ter um baita gostinho do que vem por aí em apenas mais três dias! Nessa Quinta-Feira, Guardiões da Galáxia vol.2 chega aos cinemas brasileiros e você já pode conferir a nossa resenha oficial do site!


Coveiro

comments powered by Disqus