terça-feira, 11 de abril de 2017

Relançamentos da Panini chegando nas bancas

Não está nos melhores dias para descobrirmos as vindouras edições que a Panini irá lançar este ano (e não, não temos checklist dos últimos meses enviado pra gente divulgar aqui). Porém, através do blog da Wizmania, dois lançamentos de reedições aparecem programados para sair em breve. Confira:



Excalibur: A Espada de Dois Gumes reúne histórias que originalmente foram publicadas nas revistas Excalibur 6 a 11, além do especial Mojo Mayhem, ilustrado por Arthur Adams e estrelado pelos X-Babies. A trama acontece durante um momento bem conturbado para os Homo superior, mais precisamente ao longo da saga conhecida como Inferno e quando todo o mundo acreditava que os X-Men haviam morrido. No volume temos Chris Claremont, Alan Davis, Marshall Rogers, Paul Neary e Glynis Oliver como principais nomes compondo o especial. Excalibur: A Espada de Dois Gumes terá capa cartão, papel LWC, 204 páginas, R$ 26,90, e dá prosseguimento às histórias da superequipe britânica integrada pelo Capitão Britânia, Lince Negra, Meggan, Noturno e Fênix!





Magneto: Infame trará as primeiras histpórias do Mestre do Magnetismo nessa nova fase em revista solo no All New Marvel Now. Com 140 páginas, reunirá as revistas Magneto 1 a 6, com roteiros de Cullen Bunn (Thunderbolts, Deadpool) e arte de Gabriel Hernandez Walta (O Inescrito, Magneto:Atos de Terror) e Javi Fernandez.
Outrora o mais mortal e temido gênio criminoso mutante do planeta, Magneto não é mais o homem que já foi. Após se aliar a Ciclope e os X-Men, ele se tornou um peão na guerra de outro homem. Mas agora, determinado a lutar pela sobrevivência da raça mutante em seus próprios termos, Magneto age para recuperar o que perdeu… e lembrar ao mundo por que todos devem tremer ao ouvir seu nome. Magneto vai preservar o futuro da raça mutante ao caçar cada ameaça que gostaria de ver os Homo superior extintos… e manchando suas mãos de sangue para garantir que tais ameaças nunca mais representem qualquer perigo. Mas, à medida que os horrores de seu passado tomam corpo e agentes da SHIELD o perseguem, será que o Mestre do Magnetismo voltará a ser o vilão de outros tempos?  E como uma misteriosa mulher de seu passado afetará sua missão?




Além desses dois volumes, temos também em banca um terceiro encadernado do Punho de Ferro da fase do Ed Brubaker que JÁ ESTÁ EM BANCAS. Após ser submetido a um treinamento em artes marciais durante a infância na mística cidade de Kun Lun, localizada na Cordilheirado Himalaia, o hoje milionário Daniel Rand desenvolveu uma poderosa energia espiritual, o chi, emergindo como um lutador incomparável. No entanto, apesar de todas as aparências, Rand ainda não foi capaz de superar a perda dos pais, tragédia que coincidentemente o transformou num homem dotado de punhos destrutivos. Agora, devido a acontecimentos que estão além de sua compreensão, ele será atraído de volta ao local onde se tornou Punho de Ferro, a arma viva, tendo a chance de finalmente enterrar suas lamentações e abrir caminho para um futuro brilhante... ou não! Acompanhe a trajetória de um herói para testar todos os seus limites! O encadernado tem 148 páginas, e contem as edições 7, 15 e 16 do Imortal Punho de Ferro além dos especiais The Immortal Iron Fist: Orson Randall, Green Mist of Death e The Immortal Iron Fist: The origin of Danny Rand.

Também já sairam neste mês em banca a reedição da fase da Nova Marvel com Novos Vingadores: Infinito.

Coveiro

comments powered by Disqus