segunda-feira, 8 de maio de 2017

Anson Mount fala sobre sua performance silenciosa em Inumanos





Os uniformes e a primeira imagem divulgada podem ter sido motivos para controvérsia, mas o empenho do ator Anson Mount, que viverá o Raio Negro na série dos Inumanos, é inquestionável. Durante este final de semana, ele usou as redes sociais para promover o Free Comic Book Day assim como a revista solo do Raio Negro que saiu na quarta-feira passada. Além disso, conversou com a Entertainment Weekly sobre a interpretação muda de seu personagem.




Eu de fato tenho que me preparar mais quando vou para as cenas em que eu faço sinais, e eu não uso linguagem de sinais do sistema americano. Pois não se trata da Terra, ele não saberia usar a linguagem de sinais americana, então estou elaborando meu próprio sistema" disse o ator. Mount também ressaltou as características principais do seu personagem. "É um lider que é forçado a entender nãos só a força da sua voz, mas a potencial catastrofe que sua voz pode causar. Ele literalmente tem que meditar uma hora toda noite antes de ir pra cama para não falar enquanto dorme.


O depoimento de Anson parece confirmar mais uma vez que Attillan não residirá na Terra, ao menos não inicialmente. O que se especula é que ela estará no seriado na área azul da Lua. Isso explicaria até então porque não se falava da família real até então em Agentes da SHIELD. O produtor Scott Buck, no entanto, disse antes que "todos habitam o mesmo universo, então as coisas que acontecem na SHIELD vão potencialmente afetar o seriado [dos Inumanos]". Ontem, também divulgamos um depoimento de Kevin Feige que pela primeira vez pareceu favorável a um crossover entre as produções de cinema e TV. Inumanos pode ter sido justamente o primeiro ponto de convergência dos dois universos.


Além de Anson Mount como Raio Negro, Inumanos terá Serinda Swan como Medusa, Iwan Rheon como Maximus, Ken Leung como Karnak, Eme Ikwuakor como Gorgon, Isabelle Cornish como Crystalis, Mike Moh como Tritão, Sonya Balmores como Auran, e Ellen Woglom. Os primeiros episódios sairão em cinemas IMAX de todo o mundo a partir do dia 1 de Setembro. Ao todo, a primeira temporada contará com oito capítulos.


Coveiro

comments powered by Disqus