segunda-feira, 22 de maio de 2017

Atores d'Os Defensores falam sobre a relação conflituosa entre os personagens



A série dos Defensores está logo mais chegando aí. E se o primeiro trailer pareceu bem promissor, o depoimento dos atores principais cada vez mais estão aumentando nossas expectativas. De depoimentos da Empire a paineis que participaram em eventos neste último final de semana, confira o que Charlie Cox, Mike Colter e Finn Jones tem a dizer sobre o que vem aí.

Em uma entrevista concedida a Empire, o ator que vive Matt Murdock nas séries, ressaltou como ele estão lidando com as séries até então bem pé no chão encarando o místico em Defensores. "Eu estava de início preocupado com a combinação destes mundos. Eles parecem tão diferentes tonalmente. Mas acho que todos os personagens tem sido respeitados, e essa série terá seu tom próprio. Eles a mantém bem realista, mas ao mesmo tempo tem um toque sutil do mundo místico". Mike Colter, que também conversou com a revista, disse que "somos relutantes de início. Ninguém quer trabalhar um com o outro ali. Até a série acabar, vai ser algo do tipo "Se beber, não case" e ninguém vai querer ver os outros mais na vida".

Outro quem deu um depoimento mais recentemente foi Finn Jones, no seu painel no Comicpalooza em Houston junto com o ator Mike Colter. Pra plateia presente, segundo o site MCU Exchange, ele ressaltou que "a pegada com o Danny é que estamos pegando esse garoto extraordinário cheio de problemas e estamos tentando forjar ele primeiro antes de torná-lo o Punho de Ferro. E o que veremos em Defensores é ver o Danny estar aceitando os termos de ser um super-herói. Em Defensores, quando e começa de início, ele nem sabe direito o que é ser um super-herói até ele conhecer esses outros caras e ficar tipo "uau, que legal". No final disso, você meio que verá o Danny realmente chegando a conclusão sobre suas responsabilidades de uma maneira mais madura".

Já Colter garantiu que "vamos começar a ver as fundações para os heróis de aluguel". Finn Jones complemetou "É bem interessante como nos conhecemos pela primeira vez. Sem entregar muito, no começo não nos vemos muito olho no olho. Somos de backgrounds bem diferentes. E meio que questionamos a ética um do outro, especialmente no caso de Luke e Danny. Danny é cabeça quente. É o primeiro a pular pra o combate e muito descuidado. E Luke é mais centrado e me coloca no lugar. Eu meio que enxergo o Luke como se fosse meu técnico".

"Eu acho as cenas com Danny e Luke são as melhores cenas dessa série. Vocês já viram o trailer então já viram o punho dele na minha cara. Tem muita coisa legal nela. É uma boa dinâmica" disse Colter. "Eles acertaram tudo. Eles não saltam logo pra isso. É um caminho lento, uma construção lenta. E você assim vai entender esses personagens e os mundos de onde eles vieram que começam a colidir. Parece algo bem real. É relevante. Espero mesmo vermos os Heróis de Aluguel" completou Finn Jones.

Colter ainda entregou um pouco de como ficará a relação dele e Jessica Jones. "Não posso revelar se teremos algo ou não teremos algo entre eles. Eu quero dizer, é ótimo. Você verá Luke e Jessica de novo nas telas. E tenho esperança de que vocês fiquem satisfeitos como cada um está colocado na história do outro" revelou. Vale lembrar que na série do Luke Cage, o personagem se envolveu com Claire Temple (Rosario Dawson) e pelas fotos divulgadas até então eles parecem manter o relacionamento.

E o produtor da série do Luke Cage Cheo Hodari Coker já está se debruçando sobre a nova temporada do herói urbano e já especulou que veremos a volta do defensor do Harlem até o começo do próximo ano no Netflix. Sobre o que tem a dizer sobre essa volta, Coker comentou que "Apenas um arrasa-quarteirão a prova de balas. É isso que quero manter. Eu espero que as pessoas continuem  a curtir o clima do show, e que tenha aquela sensação do Harlem e da Nova York de verdade, mas ao mesmo tempo, tenha aquela virada de trama da Marvel - aquela virada que os show da Netflix tem. É essa combinação de todos esses fatores que eu imagino que fez a primeira temporada ser uma boa coisa de se assistir e que espero que possamos manter da mesma maneira".

"A analogia que faço é que eu quero que a segunda temporada seja a 'The Low End Theory', e se você é um fã de Hip Hop sabe que eu quero dizer que seja igual ao segundo disco do A Tribe Called Quest. O primeiro disco deles, Insticitive Travels foi ótimo, mas 'Low End Theory' foi o que as pessoas costumam dizer que fez a A Tribe Called Quest alcançar o próximo nível. É o que eu espero pra Segunda Temporada, que tenhamos um som similar, que nos aprofundemos num nível a mais. Eu espero que evitemos um jinx de segundo grau, pois sabemos que temos o Mike, sabemos que temos nosso elenco, e queremos levá-los para algo mais profundo" falou.

A série dos Defesores chega ao Netflix em 18 de Agosto e reunirá Charlie Cox (Matt Murdock), Finn Jones (Danny Rand), Mike Colter (Luke Cage) e Krysten Ritter (Jessica Jones) num mesmo grupo. Também estão confirmados na série Jessica Henwick (Colleen Wing), Simone Missick (Misty Knight), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Scott Glenn (Stick), Rachael Taylor (Trish Walker) e Eka Darville (Malcolm Ducasse). Como vilãs da série, já estão confirmadas Sigourney Weaver (Alessandra), Wai Ching Ho (Madame Gao) e Elodie Yung (Elektra Natchios).

Coveiro

comments powered by Disqus