domingo, 21 de maio de 2017

Confira algumas páginas do crossover Weapons of Mutant Destruction

* Atenção! Informações sobre revistas inéditas no Brasil. 


O programa Arma X nunca parou. Pelo contrário, ele está ficando cada vez mais ousado. E mal a revista que leva o nome saiu em bancas com sua edição de número #1 e já temos um baita crossover com o Totalmente Incrível Hulk. Tudo isso é obra, é claro, do roteirista das duas revistas Greg Pak, cujas imagens das primeiras páginas foram liberadas para os fãs ontem. Confira:






Acompanhado de Greg Pak, estarão os desenhistas Mahmud Asrar. Skan, Pasqual Ferry, e Ron Lim. "Weapons of Mutant Destruction" ou "WMD" (que pode ser traduzido como Armas de Destruição Mutantes) começa em Junho com uma edição #1 Alpha e segue pelas revistas  TOTALLY AWESOME HULK #20 a #23 e WEAPON X #5-6, um prequel pode ser lido ainda este mês em  TOTALLY AWESOME HULK #19 e WEAPON X #4.









"Os heróis e vilões que se uniram para batalhar a nova Arma X incluem os mais brutais assassinos, rastreadores e combatentes mano a mano da Marvel como Logan, Dentes de Sabre, Dominó, Passaro Trovejante e Lady Letal. Mas para parar o Arma X, nosso time precisará de cérebro e músculos como o do Amadeus Cho (conhecido também como o Totalmente incrível Hulk)" disse Pak.

"A sacada aqui é que o otimismo pedante de Amadeus pode colocá-lo em colisão com seus próprios aliados durões. A diversão visceral dessa história vem com o caos maciço dos mais letais X-Men juntando-se com o Hulk enquanto o destino da mutanidade está por um fio" continuou o roteirista e concluiu "O Batch H é a etapa final de um grande e terrível climax de tudo aquilo pela qual a Arma X veio trabalhando desde o começo da série. E se eles tiverem sucesso, os mutantes nunca mais encararam um inimigo tão implacável".

Coveiro

comments powered by Disqus