segunda-feira, 29 de maio de 2017

Defensores terá mistura de narrativas e de estilos de luta na série



Não importa qual seja a sua série Marvel do Netflix preferida, é inevitável não olhar com ansiedade para a vindoura Defensores, onde teremos os quatro icônicos heróis urbanos se reunindo pela primeira vez. E segundo as últimas notícias, interações divertidas entre Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro é que não vão faltar.


Marco Ramirez, co-produtor dos Defensores, falou com o site Los Angeles Times sobre os diferentes estilos de luta dos Defensores se misturando no seriado. Sobre Luke Cage, ele disse que "ele é o tipo de cara que vai cobrir uma criança, vai usar seu corpo como uma defesa. Já o Demolidor, "ele vai fazer com que cada soco que dá seja o último". No caso da Jessica Jones, ela não tem gosto por lutas, "e essa é uma atitude que é muito divertida de se ver quando ela está brigando". Por fim, o Punho de Ferro, "Danny Rand é um cabeça quente, um pouco mais inocente que os outros. Ele é muito ansioso, vive se metendo em lutas e tem olhos grandes pra certas coisas".


Ramirez também antecipa que a mistura de estilos narrativos será um atrativo diferente de Defensors. Vai poder pegar músicas de Luke Cage e colocar no tom mais Noir de Jessica Jones. "Foi demais fazer as cenas gigantes de luta. 'Como será que Jessica Jones fará piada de todo mundo na sala?'. De certo modo ela é nosso Han Solo, a pessoa mais centrada nesse mundo. Uma das melhores coisas nesse seriado será ver a interação entre eles" disse Ramirez.


O co-produtor de Defensores também avisou que nem a personagem de Sigourney Weaver escapou dos treinos de luta. Ele relembra que "Weaver disse que 'nunca fui uma garota das artes marciais, sou mais do estilo de garota que segura o lança-chamas' Eu adoraria tatuar essa interação na minha testa pra sempre. Ela é muito disposta a fazer o trabalho grosso, ela é maravilhosa.


Quem também falou recentemente sobre a série foi o ator Scott Glenn, que faz o Stick no seriado. Comentando sobre a dualidade do personagem e sua função em Defensores, Gleen disse que "é como se o Demolidor e a Elektra fossem meus filhos e eu essencialmente adotei ambos, treinei eles para saber lutarem. O problema é que o Demoliodor é aquele que nunca cruzará a linha de tomar uma vida humana. Ele vai bater horrivelmente numa pessoa, colocá-la num hospital, fazer o que for preciso mas não vai matar ninguém. E tudo o que eu faço é matar pessoas. Eu trabalho com os Virtuosos, sou uma assassino cego. Sou um defensor contra o pior dos males do mundo e minha única maneira de lidar com isso é matando pessoas. É o tipo de coisa que está num território cinzento. Mas não me considero uma má pessoa. Mas também não me acho particularmente uma boa pessoa também. Eu me vejo como um soldado numa batalha numa guerras desesperada e é assim que temos que lidar com ela" disse ele ao programa AOL's Build.


Por fim, o ator Mike Colter, o Luke Cage, falou com o MCU Exchange sobre o fato do seu personagem ter uma identidade pública conhecida. "É algo que vamos explorar em Defensores e também espero que na segunda temporada de Cage que começaremos em breve. É bem diferente. Ele está livre. As pessoas saberão quem ele é. Ele não está com nenhum disfarce. As pessoas sabem onde ele mora. Sabem onde encontrá-lo e é algo que ele terá que lidar. A maioria dos super-heróis não tem que lidar com isso e tem essas vidas em separado" disse.


A série dos Defesores chega ao Netflix em 18 de Agosto e reunirá Charlie Cox (Matt Murdock), Finn Jones (Danny Rand), Mike Colter (Luke Cage) e Krysten Ritter (Jessica Jones) num mesmo grupo. Também estão confirmados na série Jessica Henwick (Colleen Wing), Simone Missick (Misty Knight), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Scott Glenn (Stick), Rachael Taylor (Trish Walker) e Eka Darville (Malcolm Ducasse). Como vilãs da série, já estão confirmadas Sigourney Weaver (Alessandra), Wai Ching Ho (Madame Gao) e Elodie Yung (Elektra Natchios).

comments powered by Disqus