quarta-feira, 17 de maio de 2017

Diretor de Guardiões da Galáxia vol.2 esclarece a questão da participação de "Magnum" no filme



Depois de toda a confusão envolvendo a participação cortada do ator Nathan Fillion no filme, James Gunn resolveu usar mais uma vez sua conta do Facebook pra pontuar tudo. E o que temos é a explicação de toda história, um poster "easter egg" inédito e a promessa de que um certo Vingador poderá de fato voltar um dia...

"Como muitos de vocês sabem, um dos meus melhores amigos de todo o mundo é Nathan Fillion, juntamente com Michael Rooker e Gregg Henry, ele esteve em cada filme que eu dirigi - mesmo sendo uma voz monstruosa e pervertida em Guardiões da Galáxia. Mas eu não tinha uma boa cameo para ele no Vol. 2 - e eu sempre quis trazê-lo mais completamente pro UCM em algum ponto, assim que optei por não fazê-lo o Guarda Aakon # 2, restringindo assim a possibilidade de um papel mais substancial no futuro.



"Eu realmente amo o personagem de Simon Williams / Magnum na história em quadrinhos - um ator / super-herói às vezes babaca - e eu podia ver claramente Nathan nesse papel (não porque ele é um idiota, mas porque ele é ótimo cara para se passar por um). Claro, em um filme ocorrendo 99,9% no espaço eu realmente não tinha um lugar para ele. Em um pequeno flash na Terra, eu decidi colocar um cinema em que estava passando um 'Simon Williams Film Festival', com seis cartazes de filme com Simon Williams do lado de fora. Obviamente, a partir dos cartazes, veríamos uma série de filmes B. A maioria deles em si são easter eggs de algum tipo ou outro.



"Infelizmente, a pequena parte da cena onde eles apareceriam atrasava o filme e eu tive que cortar esses easter eggs do filme (juntamente com as fachadas nomeadas por estrelas de quadrinhos como Starlin, Mantlo, Annett e outros). Um monte de gente tirou fotos desses cartazes no dia. Daí, de repente cada site de fãs estava relatando que Nathan estava fazendo o Magnum no filme.Ele foi até mesmo colocado como ator do filme no IMDB!



"Então, essa é a história completa: o único cameo de Nathan no filme foram esses cartazes e os publicarei nos próximos dias.



"E, sim, eu acho que podemos considerá-los cânone para o MCU, e eu espero que Simon Williams vá surgir novamente!"





E é isso aí! O primeiro cartaz você já conferiu aí em cima. Trata-se de um pôster de um filme em que "Simon Williams" faz o papel de uma espécie de biografia de Tony Stark. Quais mais veremos na sequência? E você gostaria de ver Magnum pitando por aí numa futura fase 4? Pra mim, há espaço pra ele como coadjuvante da Capitã Marvel, hein.


Coveiro

comments powered by Disqus