sexta-feira, 26 de maio de 2017

Diretora da Mulher-Maravilha explica quais eram seus planos para Thor: Mundo Sombrio

JaneFosterThor



Prestes a estrear no próximo mês, pouca gente sabe que a diretora do filme da Mulher-Maravilha, Patty Jenkys, quase por um momento assumiu a batuta de Thor: O Mundo Sombrio. Ao promover o filme da concorrência, Jenkys falou quais eram seus planos para o Deus do Trovão para o Buzzfeed e Uproxx. Confira:

"Eu comentei com eles que eu queria fazer um Romeu e Julieta. Eu queria a Jane presa na Terra e Thor preso em Asgard. E Thor era proibido de salvar a Jane porque a Terra era algo que não importava aos Asgardianos. E então, ele vinha salvar ela e acabavam descobrindo que Malekith estava escondendo a energia escura dentro da Terra porque ele sabia que Odin não ligava para a Terra, então ele abusou do desinteresse de Odin para enganá-lo" contou a diretora.

"Então, era isso, eu queria fazer um grandioso filme baseado em Romeu e Julieta... uma guerra entre Deuses e Terráqueos, e Thor salvando o dia e, de quebra, salvando a Terra" concluiu e refletiu sobre sua saida dizendo que "não acho que pudesse fazer um grande filme a partir de Thor 2 porque eu não era a diretora certa. E eu acho que não estaria concorrendo a diretora de Mulher-Maravilha como consequência".

"Essa é a razão por eu ser grata em não ter feito porque eu acho que teria feito um grande Thor se eu fizesse essa história que eu queria, mas eu não acho que era a pessoa certa para fazer um grande Thor com aquela história que eles queriam" revelou.

Acabou que Alan Taylor assumiu como diretor, apresentando nítidos problemas ainda com a Marvel, mesmo com sua experiência em grandes produções de séries pela HBO. Não que o maior problema de Thor 2 seja a direção, mas passado dois longas relativamente mornos com o Deus do Trovão, muitos fãs apostam que Thor: Ragnarok com toda sua guinada cósmica e cômica possa ser a melhor das produções asgardianas feitas. Só saberemos como de fato será na primeira semana de Novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus