quinta-feira, 25 de maio de 2017

Duas candidatas na disputa para o papel de Miragem em Novos Mutantes




Hoje parece que o dia foi separado para termos novidades em cima de novidades do vindouro filme dos Novos Mutantes. Além de detalhes da trama e dois novos nomes sendo negociados para papéis de protagonistas, surge agora a noite o nome de duas atrizes que estão disputando pau a pau o papel para viver a Danielle Moonstar, Saiba quem são:




Blu Hunt (Originals e Girl on Girl) e True O’Brien (Days of Our Lives e Jessie) são nomes jovens e ainda bastante desconhecidos do público. Blu Hunt, no entanto, leva certa vantagem por se descendente de Nativos Americanos pela parte de sua mãe e ser mais nova, o que bateria mais com o papel.

Vale ressaltar que se for mesmo baseado no arco do Urso Demônio, é bem provável que o papel da Danielle Moonstar seja o mais importante do grupo. Além dela, hoje o nome de Rosario Dawson e do brasileiro Henry Zaga surgiram como possíveis contratados pro filme. Confirmados mesmo até agora, só os nomes de Maisie Williams e Anya Taylor-Joy. A direção é de Josh Boone, que co-escreverá o filme com Knate Lee.

Coveiro

comments powered by Disqus