domingo, 14 de maio de 2017

Especulações da bilheteria de Homem-Aranha: De volta ao Lar e uma capa exclusiva da Empire por Alan Davis

A Sony não está de brincadeira para o marketing de Homem-Aranha: De volta ao lar. Sua passagem pelo Brasil, seguida pelo México, tem o objetivo único de tornar essa terceira formatação da franquia do Aracnídeo a mais rentável de todo os tempos, superando a primeira trilogia e também os dois filmes de Mark Webb. E os números de especulação para o montante arrecadado segundo especialistas pode chegar lá.

Antes de falarmos sobre números, eis mais uma peça de promoção do filme, com a Empire entregando para assinantes a capa dessa semana com arte de Alan Davis e Mark Farmer. Ou seja, podem esperar mais novidades do filme essa semana:


Agora, aos números. O que se fala é Homem-Aranha: De volta ao lar deve chegar aos cinemas em Julho nos EUA com um abertura em torno de 135 milhões no final de semana de sua estreia, o que o colocaria como a segunda maior estreia de um filme de Homem-Aranha de todos os tempos. Na ordem, contando só a estreia nos EUA o que temos hoje é a seguinte ordem:

Homem-Aranha 3 - $151,116,516
Homem-Aranha - $114,844,116
O Espetacular Homem-Aranha 2 - $91,608,337
Homem-Aranha 2 -  $88,156,227
O Espetacular Homem-Aranha  - $62,004,688

Esses números, claro, podem mudar até se aproximar da estreia, mas indicam um burburinho grande em torno do filme. O mesmo Box Office prevê que no mercado interno o filme ainda consiga gerar um total de 325 milhões de dólares, o que certamente será uma boa parcela da bilheteria total. Nesse quesito, o primeiro Homem-Aranha do Raimi é campeão com 373 milhões de dólares seguido do famigerado Homem-Aranha 3 com 336 milhões. Vale ressaltar que na época do lançamento da primeira trilogia, os filmes tinham ainda pouca penetração no mercado internacional. Ou seja, Homem-Aranha de volta ao lar tem tudo para sair no topo disto.

Coveiro

comments powered by Disqus