quarta-feira, 10 de maio de 2017

Fox, Donald Glover e Marvel lançarão animação do Deadpool



Depois de Legião e Superdotado, a parceria entre Marvel e FOX sobe mais um degrau com o anúncio hoje de um projeto para um desenho do Deadpool. Escrita por Donald e seu irmão Stephen Glover, Stephen, que também serão produtores executivos, a animação terá uma temporada de 10 episódio nessa série animada de conteúdo adulto de comédia pela FXX. A previsão de lançamento é para 2018, terá supervisão de Jeph Loeb e Jim Chory da Marvel


"Donald Glover é um artista incrivelmente talentoso e versátil que irá levar a série ainda sem título do Deadpool a vida com a mesma intensidade e visão singular de sua série Atlanta" disse Nick Grad, presidente de conteúdo original da FX. "Com o sucesso de Legião, estamos procurando mais parceria com a rede de TV da Marvel para criar séries que sejam arrojadas e com conteúdo completamente original" colocou.


"Quão divertido isso pode ser? Deadpool, Donald e FX - a escolha perfeita para o Mercenário Tagarela! Estamos ansiosos para ver nossa relação com a FX que começou com Legião continuar com o que certamente será uma animação boa de conteúdo adulto" disparou Loeb. Por enquanto, nada foi falado sobre os personagens envolvidos e quem fará as vozes.


Coveiro

comments powered by Disqus