segunda-feira, 1 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia vol.2 pode ter uma estreia ainda maior que o segundo Vingadores?

Não basta ter já surpreendido na bilheteria internacional, ultrapassando em alguns mercados o dobro ou dois terços a mais que o primeiro filme nas bilheterias. Guardiões da Galáxia vol.2 já está fazendo tamanho barulho que pode ter uma saída maior até mesmo que Vingadores: Era de Ultron.



Segundo o Deadline, é exatamente o que esta acontecendo. As vendas antecipadas de ingressos dia após dia estão se saindo melhores do que Vingadores: Era de Ultron na mesma época. Tem sido assim desde que começaram as vendas, com o número de ingressos antecipados vendidos aumentando muito a cada dia. Vale lembrar que se mantiver essa força e realmente ultrapassar os 191,3 milhões do segundo Vingadores, ele ocupará a colocação de quarta maior abertura no mercado americano de todos os tempos. 

O editor Erick Davis, da venda de ingressos online da Fandango, colocou que "a popularidade tem crescido exponencialmente desde o primeiro Guardiões da Galáxia e sua surpreendente audiencia que se tornou um hit monstruoso. A série é visualmente inventiva, acompanhada da graciosidade do bebê Groot e outra trilha sonora fantástica neste vol.2, abastecendo ainda mais toda essa agitação para se ver o filme do verão que a Marvel Studios lança de uma forma maciça".

Coveiro

comments powered by Disqus