domingo, 21 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia vol.2 por muito pouco não leva o primeiro lugar em seu terceiro final de semana de exibição



Guardiões da Galáxia pode ter pedido o pódio de primeiro lugar em seu terceiro final de semana de exibição nos EUA para o novo Alien, mas foi por muito pouco. Ao longo de todo o final de semana, Alien Covenant arrecadou 36 milhões de dólares e Guardiões da Galáxia vol.2 levou mais 35 milhões. E, repito, estamos falando do terceiro final de semana só nos EUA. E como fica os valores totais até agora?

Guardiões da Galáxia vol.2 passa agora a ter mais de 300 milhões (301,7 milhões pra ser mais exatos) só no mercado dentro do território americano. Fora dos EUA, já está com 430 milhões e isso totaliza 732,5 milhões de dólares. Falta muito pouco agora para passar o primeiro filme, o que deve acontecer até o próximo final de semana.

Colocando em termos prático, já é o oitavo filme mais visto da Marvel Studios, e o 12° em bilheteria se contarmos todos os filmes relacionados a personagens da editora (considerando estúdios da Fox e Sony aqui). E pode anotar que com os números ainda altos neste final de semana, Senhor das Estrelas e sua turma terão fôlego para muito mais.

Coveiro

comments powered by Disqus