quarta-feira, 17 de maio de 2017

Império Secreto ganha mais uma décima edição para encerrar a saga

* Atenção! Informações presente em histórias inéditas no Brasil!




Previsto para se encerrar em nove edições, a Marvel acaba de anunciar a décima e última edição de Império Secreto hoje, com arte de Mark Brooks. Na capa, vemos o Capitão América com um novo uniforme e uma incógnita presente bem no meio da logo da saga. Confira:




"O escritor Nick Spencer construiu cada edição de Império Secreto para que terminasse com uma virada climática e uma grande revelação chocante no seu desenvolvimento. Na edição #9, não há exceção. Então, seguindo para o final, temos a edição #10, com os heróis através do universo Marvel sendo levados aos seu limites a medida que corremos para o climax que estamos trabalhando a meses. Oh, e deixe-me falar de novo. Não vamos usar o cubo cósmico para simplesmente reverter tudo mais uma vez. Aqui as consequências serão pra valer, talvez mais do que nunca" disse Tom Brevoort, editor executivo da Marvel no site oficial da editora.

E quando Brevoort falou de virada climática em cada edição, não foi pra brincadeira. Na edição #1, fomos surpreendido com Steve Roger erguendo o Mjolnir e mostrando-se digno mesmo sendo agora abertamente um fiel a HIDRA. E na edição #2, lançada hoje nos EUA, surge um misterioso "segundo Steve Roger" barbudo ao final da história clamando seu lugar de volta pra casa. Se continuar nesse ritmo como está, Spencer vai infartar muito leitor até a conclusão dessa saga. Mas o resultado tem sido ótimo pra quem anda acompanhando a história.

Coveiro

comments powered by Disqus