sexta-feira, 19 de maio de 2017

Marvel Heroes Omega finalmente vai parar em console



Depois de anos fora dos principais consoles, a Marvel finalmente volta a conquistar essas plataformas a partir deste ano. Desta vez, a Gazillion Entertainment anunciou que o jogo Marvel Heroes Omega finalmente vai estar disponível para o XBOX One a partir de 20 de Junho. O jogo também estava em sua versão beta no PS4 esses dias.







"Recebemos vários pedidos de jogadores pedindo mais detalhes sobre nossos planos para Xbox One. Em nome de todo o time da Gazillion, estou ansioso em oficializar que Marvel Heroes Omes será lançado para XBox One a partir de 20 de Junho. Muito em breve, os jogadores de XBox one vão experimentar Marvel Heroes Omega que é uma mistura única de ação sem parar e progressão em estilo MMO, com uma sempre crescente biblioteca de personagens do Universo Marvel sendo aderidos" disse o aviso oficial.

Para quem não lembra, Marvel Heroes 2016 foi um relaunch de sua versão anterior exclusiva para PC e se caracteriza no estilo MMO, misturando elementos de RPG, ação e jogos de aventura. O seu criador original é o mesmo que fez as duas primeiras versões de Diablo também para computadores. Na versão para PS4 que está em testes, é possível jogar com dois jogadores ao mesmo tempo, além de parceria onlines, geração randômica de novos ambientes sempre que se começa um jogo novo, construção diferente de personagens com uma vasta biblioteca de poderes e muito mais.

Coveiro

comments powered by Disqus