quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mezco Toyz anuncia Wolverine, Deadpool e Homem-Aranha

A empresa que recentemente veio se consagrando, Mezco Toyz, pegou todos os colecionadores de surpresa pois, sem aviso prévio, abriu a pre-order de três novos action figures de personagens amados pelos fãs. Apesar de a empresa já ter anunciado, meses atrás, versões mais clássicas desses heróis, o diferencial é que essas versões dos personagens estão representados em um uniforme variante. Saca só os visuais:


Começando pelo mercenário tagarela. Dessa vez ele não está representado em sua clássica roupa vermelha, mas sim com o uniforme que ele usou quando era um membro da X-Force. Incrivelmente detalhado e com muitos acessórios, em comparação com a versão normal, este acompanha com exclusividade uma bazuca, um lançador de granadas personalizado e duas armas automáticas de mão.


O colega de equipe do Deadpool, Wolverine, está representado com o mesmo uniforme. Em relação com a versão normal, este não apresenta nenhum acessório exclusivo. Mesmo assim, vale destacar que esse uniforme prateado e preto fica massa demais no Logan.


E, por último, mas nem um pouco menos importante, o Homem-Aranha com o uniforme simbionte. Esse uniforme é o favorito de muitos fãs do "teioso" e um dos mais clássicos (obviamente, depois do clássico vermelho e azul). Assim como o Wolverine, esse action figure não apresenta acessórios exclusivos em relação com a versão normal



Até a próxima novidade,

Daniel Urano.

comments powered by Disqus