domingo, 28 de maio de 2017

Nova arte, clipe e listas de músicas de Homem-Aranha: De volta ao Lar e mais boatos dos filmes spinoffs da Sony

Para os aracnofãs que acompanham o nosso site, temos algumas novidades misturadas com rumores que surgiram neste final de semana. Pra começar, uma nova arte de Homem-Aranha: De volta ao Lar traz o teioso ao lado do Vingador Dourado que lhe serve de tutor do filme. Além disso, um clipe com Michael Keaton mostra mais dos planos do abutre no filme. E por fim, eis que surgem rumores envolvendo mais personagens surgindo no spinoff Silver & Black. Confira tudo a seguir:




E eis o primeiro clipe do Homem-Aranha: De volta ao Lar:



O site da Amazon também foi responsável por liberar a lista de músicas do filme, que devem estar já disponíveis para compra a partir do dia 7 de Julho. Confira:

1. Spider-Man Television Theme
2. The World is Changing
3. Academic Decommitment
4. High Tech Heist
5. On a Ned-To-Know Basis
6. Drag Racing / An Old Van Rundown
7. Webbed Surveillance
8. No Vault of His Own
9. Monumental Meltdown
10. The Baby Monitor Protocol
11. A Boatload of Trouble Part 1
12. A Boatload of Trouble Part 2
13. Ferry Dust Up
14. Stark Raving Mad
15. Pop Vulture
16.Bussed a Move
17. Lift Off
18. Fly-By-Night Operation
19.Vulture Clash
20. A Stark Contrast
21. No Frills Proto COOL!
22. Spider-Man: Homecoming Suite 


Agora, vamos aos boatos. Desde que foi anunciada a mudança de título e a nova diretora assumindo o spinoff Silver & Black, mais e mais boatos surgiram sobre quem pode estar também na história. E eis que mais personagens do universo aracnídeo estão cotados. Confira um resumo extra oficial do filme que o site Splash Report afirmar ser do primeiro rascunho do filme das heróinas:

"Sete anos após Mendel Stromm (o Mestre dos Robôs) e seus dois capangas (Escorpião e Tanrantula) terem matado seu pai, a Silver Sable é contratada pelo governo para encontrar Felicia Hardy. A Gata Negra, que é uma grande hacker e ladra, aparentemente roubou informações secretas. Ela está se escondendo em uma tripla fronteira perigosa e sem lei no Paraguai, Argentina e Brasil. Uma vez lá, Sable pede a ajuda de um velho contato chamado Dmitri Smerdyakov (o Camaleão) para localizá-la. Contudo, o governo não são os únicos interessados na Gata Negra. Parece que Felícia fez um acordo com Stromm para salvar seu pai de uma prisão na Rússia e tornar ela geneticamente aprimorada. Agora, o cientista maluco quer que seu premiado experimento de volta porque seu financiador (Norman Osborn) quer um retorno do investimento"

O site ainda surta em falar que o filme irá introduzir os personagens Dominic Fortune, Jessica Drew/Mulher-Aranha, Sergei Kravinoff/Kraven, Lonnie Lincoln/Lápide e Charles Standish. O que se espera é que nada disso passe de um simples boato de mau gosto e que um roteiro menos fantasioso acabe nos surpreendendo e torne esse filme algo no mínimo interessante e menos preocupante.

Coveiro

comments powered by Disqus