quinta-feira, 25 de maio de 2017

Novo brinquedo em Parque da Disney traz Easter eggs de dois novos personagens da Marvel no UCM




O brinquedo Guardians of The Galaxy: Mission Breakout está prestes a estrear na Califórnica. James Gunn inclusive já avisou que está se encaminhando para lá agora, afim de ser um dos primeiros a estrear a atração e ver o resultado final, postando inclusive uma foto de lá ao lado de Kevin Feige. A promessa é que no museu do Colecionador que está sendo exposto dentro do que era a Torre do Terror anteriormente, vamos encontrar vários easter eggs do universo Marvel cinematográfico. Um video que postamos ontem mostrou alguns deles. Hoje, no entanto, o IGN postou em primeira mão duas fotos que deixaram os fãs de cabelo em pé. Confira:

 




Os fãs mais Hardcores já devem ter associado pelo menos uma dessas peças em exposição. Trata-se do Rompe-Tormentas, o Martelo mágico de Bill Raio Beta nos quadrinhos. Nos dizeres da peça em exposição, uma placa avisa que "Originário das forjas dos anões de Nidavellir, esse lindo objeto confeccionado é feito a partir do poderoso metal Uru". Já a segunda foto, que traz um livro e uma espécie de bússola, vai precisar de um pouco de ajudinha pra ser reconhecido. Na placa está escrito que "foi encontrado nas profundezas do oceano terrestre e pouco se sabe da civilização que os criou". Acertou quem falou primeiro aí Atlântida. E isso é algo que simplesmente corrobora o que Joe Quesada falou extraoficialmente no passado. Namor está de posse da Marvel Studios integralmente.

Talvez muitos de vocês estejam se perguntando porque estamos vez ou outra dando atenção particular a essa atração do parque da Disney, mas é importante lembrar que apesar de existir seis variações do passeio, eles foram filmados e dirigidos por James Gunn e a princípio o que se passa lá é considerado canônico dentro do UCM. Então, não se assustem se tivermos algumas surpresinhas em primeira mão por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus