terça-feira, 23 de maio de 2017

Os seis posters de Simon Williams em Guardiões da Galáxia vol.2




Depois de explicar a questão sobre a ausência do easter egg com participação de Nathan Fillion em Guardiões da Galáxia vol.2 em uma postagem na sua conta de Facebook, James Gunn foi colocando dia a dia os seis posters que estavam na cena da Terra no filme (e que mal deu pra ver) referidos ao ator Simon Williams. O mais curioso aqui é ver as brincadeiras que Gunn fez com os filmes com os quais as imagens fazem um paralelo.












"Eu realmente amo o personagem de Simon Williams/Magnum nos quadrinhos - por vezes, um ator/super-herói meio idiota - e poderia muito bem ver o Nathan nesse papel (não porque ele é idiota, mas porque ele poderia fazer muito bem o papel de um). Mas claro que num film eque se passa 99,9% no espaço, eu não tinha muito espaço pra ele. Então, num flash rápido na Terra, eu decidi por num cinema um Festival de Filmes do Simon Williams com esses seis posters do lado de fora. Obviamente que pelos posters, dá pra ver que ele só fez filmes B. A maioria deles é um tipo de easter egg de um jeito ou de outro" explicou Gunn anteriormente


James Gunn também explicou que a cena em que eles apareciam com mais evidência tirava um pouco de tempo desnecessário do filme e assim ele decidiu de última hora cortá-la. Ainda assim, os posters estão todos aí, fazendo referência a Inception, The Toxic Avengers, Steve Jobs e outros. Todos tem o nome do Simon Williams em destaque e complementado com outros nomes da produção do filme como easter eggs. Contudo, Gunn fez questão de chamar atenção para o poster de HAXAN 2. É uma baita brincadeira envolvendo a continualção de um filme de bruxaria, estrelado por Daniel Radcliffe (em Horns) que é o famoso bruxo Harry Potter e ainda destacando a palavra WITCH no texto. Obviamente, é uma referência clara a ligação de Williams com a Feiticeira Escarlate.


Coveiro

comments powered by Disqus