sábado, 20 de maio de 2017

Quinta temporada de Agentes da SHIELD só virá em Janeiro de 2018



Apesar de não termos nenhuma palavra oficial vindo da ABC, alguém ligado a produção de Agentes da SHIELD confirmou a suspeita de muitos depois de anunciado a lista de séries para o segundo semestre em que Agentes da SHIELD ficou fora dos anúncios. Numa primeira palavra, tivemos que ela só voltaria ao final de Inumanos, que terá oito partes e deve acabar em Novembro. Todavia, o supervisor de efeitso especiais Mark Kolpack respondeu exatamente quando Coulson e sua turma devem voltar a aparecer nas telonas.





Respondendo a um fã brasileiro, Bruno, Mark Kolpack disse que não tem nada pra adiantar, mas que estarão de volta somente em Janeiro de 2018. Fora isso, ele complementou que eles estão prevendo manter os 22 episódios de sempre, só que desta vez sem interrumpções.

É esperar pra ver se as palavras de Mark Kolpack se confirmam. O que poderemos falar é que apesar de considerar bastante longa, a formúla desta quarta temporada que praticamente se subdividiu em 3 partes bem distintas de oito episódios cada funcionou muito bem. Seria algo interessante a se seguir pra séries mais longas.

Coveiro

comments powered by Disqus