quinta-feira, 18 de maio de 2017

Rob Liefeld anuncia mais uma Graphic Novel do Deadpool

* Atenção! Informações sobre quadrinhos inéditos no Brasil

Apenas um dia depois da Graphic Novel Deadpool: Bad Blood sair nas lojas lá nos EUA, o co-escritor e artista (além de co-criador do personagem) Rob Liefeld veio a público anunciar uma sequência. O título vai na mesma linha Deadpool: Badder Blood e já temos até a primeira imagem oficial de divulgação.



Junto a imagem, Liefeld escreveu "Já mencionei que estou trabalhando duro na sequencia de Deadpool: Bad Blood vol. 2, chamada de BADDER BLOOD!!? A resposta de vocês a Bad Blood foi extraordinária e estamos de volta pra uma sequência! Em 2018, quando o possado e presente de Deadpool continua a colidir e sua aventura continua... #robliefeld #deadpool #marvel #xforce #cable #domino

A minissérie Deadpool: Bad Blood lançada na última quarta tem como co-roteiristas a dupla Chad Bowers e Chris Sims, que trabalharam em X-Men'92. Eles introduziram um novo vilão a mitologia do Deadpool, Thumper e reviraram o passado do Mercenário Tagarela. Badder Blood é anunciada como uma sequência direta dessa Graphic Novel, mas nada se falou sobre a volta da dupla de roteiristas. Pela arte, podemos pelo visto esperar também a volta de um certo baixinho canadense.

Coveiro

comments powered by Disqus