quarta-feira, 31 de maio de 2017

Série Gifted ganha novo comercial de TV



A série Gifted (ou Superdotado, como estamos antecipando aqui a melhor tradução) vem aos pouco chamando a atenção dos fãs, que querem dar uma chance a FOX na TV depois do bem sucedido Legião. Um novo spot de TV foi disponibilizado ontem, com novas cenas mostrando a família Strucker em fuga. Confira:


No resumo oficial temos que, Reed (Stephen Moyer, de Shots Fired, True Blood) e Caitlin (Amy Acker, de Person of Interest, Angel) Strucker são um típico casal classe média lidando com a realidade de criar uma família. Contudo, seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind, de Gotham) e Andy (Percy Hynes White, de Uma Noite no Museu 3), são envolvidos num acidente de carro na escola e que acaba revelando que eles são mutantes. Reed e Caitlin fazem tudo ao seu alcance para proteger seus filhos. Forçados a fugir, os Struckers deixam para trás suas velhas vidas para escapar da incansável agência do governo que foi criada pra rastrear mutantes, o serviço dos Sentinelas, que incluem o Agente Jace Turner (Coby Bell, de Burn Notice). A coisa fica mais complicada com o fato de Reed ser promotor no escritório de advocacia do distrito, que é contratado pra ir atrás dos mutantes. Desesperados e sem muitas opções, a família contacta um grupo fora da lei que ajuda mutantes em perigo. Esses mutantes são Eclipse / Marcos Diaz (Sean Teale, de Reign), Blink / Clarice Fong (Jamie Chung, de Gotham), Polaris / Lorna Dane (Emma Dumont, de Aquarius) e Pássaro Trovejante / John Proudstar (Blair Redford, de Satisfaction), que estão também lidando com seus próprios problemas. Com um dos seus na prisão e seu time comprometido, eles encaram um futuro incerto num mundo que parece cada vez mais perigoso pros mutantes.

Por não estar presa a nenhum grupo oficial, a série acaba tendo mais liberdade criativa e pode até ser mais promissora por querer trabalhar melhor o lado pessoal dos personagens paralela a toda ação que pede a narrativa. Um usuário de fórum americano também chamou a atenção recentemente sobre o fato dos dois irmãos terem o sobrenome Strucker, podendo ou não ser levemente uma referência aos filhos gêmeos do Barão, Andrea e Andreas Strucker, também mutantes.



A série ainda sem data divulgada, estreará todas as segundas a partir deste segundo semestre no canal Fox.

Coveiro

comments powered by Disqus