quinta-feira, 25 de maio de 2017

Sigourney Weaver detalha mais sobre seu papel como Alexandra em Defensores



Faltam menos que alguns meses para os Defensores se reunirem pela primeira vez no Netflix e o que sabemos sobre a vilã principal, Alexandra, vivida por Sigourney Weaver, é quase nada. A atriz recentemente conversou com o Nerdist e deu mais pistas de quem é essa misteriosa mulher que irá aterrorizar os Defensores. Confira:

"Eu acho que ela é uma mulher da renascença. Eu acho que sim, ela tem que fazer certas coisas mas realmente, ela ama a vida, ama a cultura. É uma das mais interessantes personagens femininas que já li a respeito" disse a atriz. Isso bate com o que o designer de roupas da série falou sobre a personagem tempos atrás. "Muito elegante, muito bonita. Me diverti muito fazendo sua roupa. É muito, o quanto pode ser possível, ligada ao velho mundo. Talvez, de certo modo,muito Europeu" definiu Stephanie Malansky.

Alexandra não parece a princípio ninguém relacionado aos quadrinhos, mas muita gente vem apostando que ela seja a Besta, a entidade mística adorada pelo Tentáculo, que parece ser tema importante na série. Essa insistência em falar que a personagem remete a algo muito antigo pode estar fazendo alusão a ela ser muito, muito mais velha do que aparenta e isso corroboraria com a teoria de ela ser realmente a Besta. Em todo caso, já em Agosto teremos essa resposta.

Coveiro

comments powered by Disqus