quarta-feira, 21 de junho de 2017

A volta de Meio Quarteto Fantástico nos quadrinhos

* Atenção! Informações de histórias inéditas no Brasil e  EUA

Para os leitores do Brasil, a despedida do Quarteto Fantástico após as Guerras Secretas pode ser recente. Mas nos EUA já faz uns bons três anos que não se vê mais a revista mensal do grupo e muito menos nenhum sinal do casal Richards dando o ar de sua graça nos títulos. Johnny Storm e Ben Grimm se separaram e foram membros ativos dos Vingadores e Guardiões da Galáxia respectivamente por um tempo. Mas será que o Quarteto Fantástico terá a chance de um dia voltar? Bem, talvez o editor-chefe da Marvel vá te deixar meio esperançoso em seu último twitter:



É, o coisa com um "2" ao invés de um "4" no cinto. A lógica aponta para que se não temos quatro, que dois da equipe original do Quarteto Fantástico mantenham a chama acessa. Há quem acredite que isso também seja uma maneira de reviver a revista clássica da Marvel chamada Two in One, onde o coisa sempre vivia em parceria com um personagem marvel convidado. Talvez, seja o caso de repaginação do título.


Se for isso mesmo, acho que é uma boa maneira de aproveitar esses dois personagens que sempre tiveram bastante apelo pra ter títulos próprios,tem uma grande história pessoal juntos e ainda assim não mudaria o status quo impactante causado pela Guerras Secretas na família Richards. Pra mim é bem promissor!

Coveiro 

comments powered by Disqus