terça-feira, 27 de junho de 2017

As Gravações de Vingadores: Guerra Infinita estão perto do fim e Scarlett Johansson já encerrou sua parte



As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita já estão bem perto de acabar, faltando apenas algumas últimas cenas com personagens específicos. Daí, a produção entrará numa pausa bastante curta já que está previsto para em 27 de Julho recomeçar tudo de novo para o ainda não nomeado Vingadores 4.

Informações de um reporter que acompanha a produção em Atlanta colocou que apesar do encerramento oficial de Guerra Infinita estar previsto para 14 de Julho, praticamente boa parte do elenco já encerrou sua participação ou deve encerrar até o fim deste mês. Daí, entra o que eles chamam de segunda unidade das gravações, composta na maioria por dublês que farão as sequências de ação do filme. Esta, por sinal, já é tida como uma prática comum na Marvel recentemente.

Uma dessas que já terminou seu trabalho foi Scarlett Johansson. "Acabei de fazer Vingadores: Guerra Infinita. O primeiro. Minha personagem tem esse relacionamento ainda andando com o personagem de Mark Ruffalo. Foi um dia devastador. Não sei porque. Fiquei tão arrasada. É algo sobre esse personagem que o Mark faz, e é algo que aparenta ser tão solido e de repente não está mais lá... me lembra tanta coisa pela quão estava passando na vida naquele tempo" refletiu a atriz.

O maior desafio do estúdio virá depois com eles tendo que cuidar da pós-produção de Guerra Infinita e aliar suas refilmagens necessárias com as gravações oficiais de Vingadores 4 começando do final de Julho em diante. Mas é algo que os Russo estão aparentemente tirando de letra e certamente o produto final deve estar entre um dos maiores feitos da história do cinema até hoje.

Coveiro

comments powered by Disqus