domingo, 18 de junho de 2017

Atores se preparam para as gravações de Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra e novos rumores surgem sobre o elenco



Não só Deadpool está começando a dar os primeiros passos em sua sequência hoje. Atores tanto dos filmes dos X-Men: Fênix Negra quanto de Novos Mutantes divulgaram essa semana nas redes sociais que estão já estão se preparando para as filmagens. E paralelo a isso, novos boatos surgem sobre mais papéis nos dois filmes. Espia só:

James McAvoy já está preparando sua máquina no zero pra voltar a ser o careca Professor X em Fênix Negra. E curiosamente, numa das imagens ele até cita o nome da colega Jessica Chaistain, quase que confirmando que ela estará de fato no elenco:



Uma publicação compartilhada por James Mcavoy (@jamesmcavoyrealdeal) em




Já o ator de Strange Things, Charlie Heaton, tirou uma foto com o seu treinador, confirmando assim na legenda que ele será de fato Míssil em Novos Mutates, como se especulou semanas atrás:


As novidades não param por aí, no entanto. Boatos sobre mais personagens nos dois filmes surgiram, com listas de detalhes dos testes de atores de alguns deles inclusive. No caso dos Novos Mutantes, o site Omega Underground revelou que há testes sendo realizados para um ator bem alto, acima de 1,8 m,  entre 20 a 60 anos para captura de movimentos. Os detalhes são ser "muito bom em movimentos e que será um personagem principal que não necessitará de diálogos".

Já o The Hashtag Show, que quase sempre antecipa listas com detalhes de audiência para o papel, está com um novo video em que coloca que alguns personagens novos estão sendo testados neste momento para X-Men: Fênix Negra. Dentre os que ele coloca, temos Solaris (aparece como Hiroshi, jovem japonês de 20 anos, um perfil de garoto punk cheio de atitude e sempre disposto a uma luta), Mimico (como Colin, 16 anos, caucasiano, bonito, arrogante, sensível), Cristal (como Brittany, entre 15 a 17 anos, atraente, carismática, confiante, tem que ter habilidades como cantora, será coadjuvante), uma Jovem Vampira (como Marie, 7-9 anos, uma jovem garotinha, forte, cheia de conflitos, tem que conseguir muitas emoções no papel, também como coadjuvante). Além desses, o video elabora que veremos uma nova formação do Clube do Inferno e da Guarda Imperial Shiar. 

Esse último caso, para quem quiser ver o video aqui, deve perceber que há muita especulação sobre quem seriam os personagens que estão sendo testados. Em todo caso, fica como curiosidade a lista com as características dos personagens que estão sendo testados neste momento.

Coveiro

comments powered by Disqus