terça-feira, 27 de junho de 2017

Blade e Capitão Britânia são possibilidades para o UCM segundo Kevin Feige



Apesar de todas as atenções se voltarem agora para a estreia do Homem-Aranha de Tom Holland em seu primeiro filme solo nos cinemas, a imprensa especializada americana não perdeu a oportunidade de cogitar arrancar dos produtores da Marvel algo mais sobre outros vindouros filmes. Dois heróis bem conhecidos dos leitores acabaram sendo revelados como possibilidades viáveis para o UCM segundo Kevin Feige.

Pouca gente sabe, mas o primeiro filme de sucesso da Marvel nos cinemas não foi X-Men, mas sim Blade. Hoje, o personagem voltou para a Marvel Studios e pelas palavras do próprio Kevin Feige, há esperança de voltar um dia. "Acho que seria legal. Um dia. Meu carinho pela Marvel começou 17 anos atrás e há duas coisas que meio que começaram essa era moderna. Uma foi os X-men, que foi o primeiro deles em que as pessoas viram possibilidade de ir além ali. Mas alguns anos antes, havia Blade. Era um personagem que quase ninguém ouvia falar, teve poucas aparições na revista da Tumba do Dracula ou algo assim e se tornou uma baita franquia" disse Feige ao Jo Blo.

Mas há possibilidades dele voltar? Feige acredita que sim. "Eu acredito que Blade seja um personagem para um legado agora. Eu acho que seria divertido fazer algo com ele algum dia" continuou. Em outras entrevistas que concedeu anteriormente ao The Playlist, Feige comentou que mesmo não sendo nos filmes, o personagem teria abertura para um retorno seja em seriados do Netflix ou da ABC, dando exemplo do sucesso que o Motorista Fantasma teve em Agentes da SHIELD. Mas ele não acha que seja nada iminente ainda para o Caçador de Vampiros.

Já o site Hey U Guys conversou com Kevin Feige e perguntou diretamente a ele sobre a possibilidade de termos um Capitão Britânia no UCM. "Nós discutimos sobre isso. Há muitos atores que vem até mim e perguntam sobre esse papel. Temos que ver ainda" revelou de forma surpreedente. De fato, era uma incógnita até então onde residia os direitos do personagem.

As portas da fase 4 estão batendo e quase sendo abertas. Só Feige sabe o que pode aparecer por aí nessa nova temporada da Marvel a partir dos anos 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus