segunda-feira, 12 de junho de 2017

Boatos falam sobre uma ligação diferente entre Thanos e seus capangas em Vingadores: Guerra Infinita



Os videos de cenas externas são bem claros quanto a isso. Pelo menos quatro personagens vividos por atores com trajes de captura de movimento estarão lutando contra os Mais Poderosos Heróis da Terra em Vingadores: Guerra Infinita. Pela descrição de alguns desses atores e a arma que usavam, a primeira aposta dos fãs é que se tratavam dos capangas de Thanos da Ordem Negra. Contudo, novos boatos baseados em fontes do site MCU Exchange podem ter pistas para outra história desses personagens.

No começo do ano, o ator Terry Notary, que também fez captura de movimentos para o novo filme do King Kong, entregou que estava trabalhando também em Vingadores: Guerra Infinita. Segundo sua descrição, ele seria um dos homens mais fieis do personagem de Josh Brolin e estaria com mais outros 3 atores na mesma função. Seu personagem era tido como alguém "verdadeiramente mal" e as poucas fotos capturadas do ator na Escócia o colocavam com uma arma muito parecida com a do personagem Corvus Glaive, da Ordem Negra, visto pela primeira vez no quadrinho Infinito.

Mas segundo o MCU Exchange, eles serão algo diferente de apenas um grupo de capangas de Thanos. A fonte do site disse que eles serão considerados "filhos adotivos" de Thanos, assim como Nebulosa e Gamora. Isso faz sentido quando as duas irmãs dão entender no último Guardiões da Galáxia que existem mais de um "irmão", além das duas. Considerando que originalmente a missão de Gamora (e depois de Nebulosa) era ir atrás da joia do Poder, faz sentido que outros "Filhos de Thanos" estejam a caça das demais gemas. O site não confirma quem são esses "filhos" de fato, mas sustenta que se trate ainda de Corvus Glaive e Próxima Meia-Noite, além dos demais.

É praticamente notório que os dois próximos filmes de Vingadores serão inspirados tanto na original Desafio Infinito de Jim Starlin quanto na mais recente saga Infinito, de Jonanthan Hickman. Contudo, apesar dos nomes de sagas dos quadrinhos, podemos esperar certamente um roteiro completamente original que apenas tenha base nas histórias clássicas.

Coveiro

comments powered by Disqus