quinta-feira, 8 de junho de 2017

Chadwick Boseman se junta a Guerra Infinita e mais informações sobre o filme do Pantera Negra



Depois de praticamente confirmarmos dois membros do elenco do Pantera Negra no filme Vingadores: Guerra Infinita, é a vez de T'Challa em pessoa, ou melhor, Chadwick Boseman, divulgar um video em suas redes sociais deixando entender que acaba de se juntar oficialmente as gravações de Guerra Infinita. Além disso, Letitia Wright fala sobre sua personagem e o produtor do filme do Rei de Wakanda especula o futuro da Marvel Studios:

Pra começar, o anúncio oficial:



Pelas suas redes sociais, durante as gravações de Pantera Negra, Boseman postou alguns videos e fotos curiosos. Esse revela o estilo de luta que andou treinando:



Neste, ele revela como é o clima pela manhã pras gravações, com direito a Martin Freeman também se juntando ao som africano:



Já quanto a Letitia Wright, que viverá Shuri nos cinemas e muitos dão como certo sua presença em Vingadores: Guerra Infinita, temos uma entrevista com a Interview Magazine que ela fala mais sobre como é ser a irmã do Rei de Wakanda. "Não sou muito ligada aos quadrinhos, mas eu comecei a ler mais quando fazia os testes. Eu percebi que Shuri, minha personagem, tem um arco bem importante nos quadrinhos. Ver uma personagem feminina nessa posição é espetacular. Eu estava tipo "Onde eu estava todo esse tempo?". Viver essa personagem tem sido uma benção" explicou ela.

"Ela é uma princesa de Wakanda, mas também ela desenvolve toda a nova tecnologia lá. Ela tem um espírito inovador e uma mente inovadora, ela quer levar Wakanda a um novo lugar. Também, ela tem um grande senso estético, melhor que o meu. Ela é vibrante, um espírito lindo, mas bem centrado no que ela faz. E é bom pra outras pessoas verem, especialmente os mais jovens, pois é algo do tipo "olhe, aquela garota negra que ama tecnologia e é africana". É algo renovador" comentou.

Já o produtor de Pantera Negra, Nate Moore, foi entrevistado pela revista Complex e colocou que "estamos agora finalizando o que chamamos de fase 3, que meio que termina no quarto filme dos Vingadores em 2019. Então, eu acho que pra gente, vamos continuar aquela conversa de o que virá depois? Quem serão os próximos novos heróis que poderemos contar grandes histórias e nos levar a novos mundos que sequer tivemos a chance de visitar ainda, enquanto ainda expandimos o leque de herói que já temos e encontramos os novos passos para os personagens que as pessoas irão amar? Estamos procurando pelas próximas grandes histórias. E então deixamos as histórias contarem o que devermos fazer como parte de uma única narrativa do que é o Universo Cinemático da Marvel";

Pantera Negra estreia em Fevereiro do ano que vem, com direção de Ryan Coogler. Além de Chadwick Boseman e Letitia Wright, teremos no filme Michael B Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Basset, Forest Whitaker, Andy Serkis, John Kani, Florence Kasumba, Winston Duke, Sterling K. Brown, e muitos outros.





Coveiro

comments powered by Disqus