domingo, 18 de junho de 2017

Chris Hemsworth fala sobre Thor: Ragnarok e Guerra Infinita numa convenção de quadrinhos em Sidney


Novas notícias sobre Thor: Ragnarok vem lá do outro lado do mundo. Numa convenção que está acontecendo em Sidney, a Supanova Comic Con, o ator que faz o Deus do Trovão, Thor, esteve presente num painel e respondeu uma série de perguntas diretamente aos fãs presentes. Alguns dos participantes do auditório, postaram praticamente ao vivo os principais pontos do bate-papo no Twitter e que podem ser resumidos a seguir:

- Thor: Ragnarok tem aquela sensação de ser uma jornada completamente nova no Universo Cinematográfico da Marvel. O diretor Taika Waititi decidiu levar Ragnarok a uma direção completamente diferente dos filmes anteriores do Thor.

- Asgard ganha no filme um novo tratamento em Thor: Ragnarok. A relação de Thor e Loki muda neste filme, de uma maneira que ele não se importa mais com o que o irmão faz.

- Thor terá ainda seu cabelo comprido em pelo menos 1/3 do filme. Thor também saíra deste filme com algumas novas cicatrizes no fim do Ragnarok.

- Chris Hemsworth levou pra casa sempre um novo Mjolnir de cada filme porque segundo ele sempre muda um detalhe de um pra outro. Ele sempre roubava e esconde os Mjolnirs entre uma tomada e outra como brincadeira.

- Para os fãs do colega de quarto do Thor, Daryl, fica a triste notícia de que ele não estará no filme. Mas Hemsworth não descartou a possibilidade do ator fazer uma parte em Guerra Infinita (foi uma piada, vale destacar).

- CHris disse que pode finalmente usar sua veia mais cômica neste filme.

- Segundo o ator, devemos ter muito medo de Thanos. Mas há muito mais vilões em Guerra Infinita do que ele.

- Nas gravações de Guerra Infinita, os três Chris tiveram que se falar pelo sobrenome pra evitar a confusão.

- O ator também deu entender que sabe onde está a Jóia da Alma e que a veremos muito em breve.


O painel contou ainda com trailers de Thor: Ragnarok, Pantera Negra e um video especial ao vivo de Homem-Aranha de volta ao lar. Nele, o diretor John Watts descartou qualquer saida do Homem-Aranha do UCM tão cedo, confirmou presença de cenas pós-credito, respondeu a possibilidade ainda inviável de um crossover com os heróis urbanos da Marvel dos Defensores .

Coveiro



comments powered by Disqus