sexta-feira, 9 de junho de 2017

Confira o teaser trailer do filme do Pantera Negra.




Como prometido, o primeiro teaser trailer do Pantera Negra saiu esta noite no intervalo da final da NBA. E está espetacular. Confira:


E veja a VERSÃO LEGENDADA que acaba de sair aqui:


Hoje, também saiu o primeiro poster do filme. E temos mais um resumo oficial:

Pantera Negra da Marvel Studios segue T’Challa que, após a morte de seu pai, Rei de Wakanda, retorna pra seu lar na isolada e tecnologicamente avançada nação africana para lhe suceder no trono e tomar seu lugar por direito como Rei. Mas quando um poderoso inimigo ressurge, o manto de T'Challa como Rei e como Pantera Negra é testado quando desencandeia um formidável conflito que colocará o destino de Wakanda e de todo o mundo em risco. Encarando traição e perigo, o jovem Rei deve se juntar a seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e do estilo de vida deles.

Pantera Negra estreia em Fevereiro do ano que vem, com direção de Ryan Coogler. Chadwick Boseman será T'Challa e Letitia Wright será sua irmão Shuri. Além dos dois, teremos no filme Michael B Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Basset, Forest Whitaker, Andy Serkis, John Kani, Florence Kasumba, Winston Duke, Sterling K. Brown, e muitos outros.


Coveiro

comments powered by Disqus