quinta-feira, 1 de junho de 2017

Criador dos Fugitivos elogia os rumos da série de TV



A Hulu não se contentou apenas em se basear no magistral roteiro de Brian K. Vaughan para criar sua primeira série da Marvel, Os Fugitivos. Ela decidiu chamar o próprio em pessoa pra servir de consultor da produção. E Vaughan foi só elogios ao que tem sido feito e com isso podemos esperar algo muito bom e fiel ao seu trabalho vindo aí. Confira:

Em conversa com o ComicBookResources, Brian disse que "trabalhei um pouco na consulta no começo do processo, mas acho que os Fugitivos ganharam pais adotivos ideais nas pessoas de Josg Schwartz e Stephanie Savage. Eles pegaram uma HQ esquisita dos anos 2002 do Universo Marvel e amavelmente adaptaram-na em um drama cheio de estilo que aparenta ser a Los Angeles contemporânea. Eu amei o elenco, a equipe e especialmente os escritores que eles reuniram. E o piloto parece muito com uma HQ do Adrian Alphona. Mal posso esperar pra ver a primeira temporada toda acontecer".

Na mesma entrevista, Vaughan atualizou sobre o roteiro sendo trabalhado pra série de TV de Y: O último Homem, definindo o trabalho de Michael Green como fenomenal e que em breve teremos novidades anunciadas. Já para Saga, obra que fez com o artista Fiona Staples, o escritor disse que estaria aberto para ver a obra sair em outras mídias, mas suas atenções no momento estão voltadas junto com Fiona a fazer da Saga a melhor revista de suas vidas.

Quanto a série de Fugitivos, a Hulu já afirmou que a série só chega em 2018. No elenco, temos Rhenzy Feliz como Alex Wilder, Lyrica Okano como Nico Minoru, Virginia Gardner como Karolina Dean, Ariela Barer como Gert Yorkes, Gregg Sulkin como Chase Stein, e Allegra Acosta como Molly Hernandez. Além dos protagonistas, a série ainda contará com Ryan Sands, Angel Parker, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, Kip Pardue, James Marsters e Ever Carradine.

Coveiro

comments powered by Disqus