segunda-feira, 26 de junho de 2017

Easter egg de Homem de Ferro 2, as primeiras notícias da sequência de Homem-Aranha: De volta ao lar e o futuro do herói na fase 4 da Marvel Studios



As notícias realmente não param sobre o Homem-Aranha: De volta ao lar. E para nossa surpresa, hoje foi revelado quão importante o filme será pra nova fase depois de Vingadores 4, a provável data da sequência do filme e até mesmo uma ligação retconeada e divertida entre Peter Parker e o segundo filme do Homem de Ferro. Espia só:

Já ouvimos falar por aí que na sequência, teremos um outro personagem da Marvel Studios participando e não será o Homem de Ferro. Não sabemos quem ele é ainda, mas Tom Holland fez sua aposta numa conversa com o ScreenRant. "Homem-Formiga é meu favorito. Eu quero ter uma cena de irmãos insetos (sic) ou algo do tipo. Acho que seria bem legal" disse. E no futuro será que teremos um Miles Morales por aí? "Isso é algo que eu quero muito fazer. É algo que eu quero muito, muito mesmo que aconteça, Miles Morales é um grande personagem, eu acho que seria fantástico ter um ator negro fazendo esse herói nas telonas e eu acho que será algo muito legal e algo muito animador pra esse universo" revelou Tom na entrevista. Kevin Feige não descartou a possibilidade. "Por agora, eu acho que Miles Morales é uma grande parte do filme animado que a Sony está fazendo agora. Mas pra onde estamos indo, certamente que queremos ele por lá. Eu acho que ele está lá em algum lugar" disse Feige ao ScreenCrush.

Hoje também, Tom Holland tirou do baú uma cena particular do Homem de Ferro 2 em que Tony "ajuda" um garotinho a derrubar um drone da Hammer. Segundo o ator, aquele menino não é qualquer um. "Ele é o Peter Parker. Posso te confirmar isso, ele é Peter Parker. Posso confirmar isso hoje, eu literalmente tive uma conversa com Kevin Feige faz 20 minutos atrás. Talvez eu tenha um grande, antigo spoiler, mas agora está aí. E é legal. Gosto dessa ideia do Peter Parker estar no universo Marvel desde o começo" falou o ator ao ComicBook. Para quem não lembra da cena, eis o video:



Indo mais fundo no passado de Peter Parker, John Watts disse que desde o começo alguns elementos ficaram de fora como Tio Ben. "Nunca discutimos sobre mostrar isso, porque a ideia era mostrar algo que não tinhamos visto antes. Se alguma coisa parecesse levemente familiar, tentávamos imaginar alguma maneira de evitar isso ou fazer de uma maneira diferente. E isso era algo que definitivamente sentíamos que já tinhamos visto antes" disse o diretor. Kevin Feige já foi mais duro e colocou que "uma terceira morte do Tio Ben nos cinemas em menos de 20 anos seria redudante. É por isso que ficou de fora".

"Eu acho que é isso que fará ser tão interessante. É encarada como uma história sobre a chegada da idade adulta, mas mais que isso, é uma longa jornada. Então tem muita complexidade para ser explorada agora. É como retomar a ideia da diversão e agitação de ser o Homem-Aranha, mas colocada de uma maneira em que eu espero que possamos explorar essa jornada com grande profundidade" disse Watts na entrevista ao ComicBook.

"Eu acho que a jornada do Peter através de De volta ao lar definitivamente afetará quem ele será nos filmes subsequentes. Eu queria passar a sensação de ser o primeiro passo da grande jornada do herói. Quero dizer, ele é o melhor super-herói, então gostaria de passar muito tempo com ele e vê-lo crescer" disse o diretor. Mas será que o diretor voltará para a sequência? "Pergunte a Amy e Kevin" pediu Watts. E ambos posteriormente esperam muito que ele volte. Segundo Amy Pascal, por sinal, John é um diretor dedicado que lutou muito para ter esse lugar, mandando sempre pra eles storyboards e outlines, realizando reuniões.

John Watts também comentou que de certo modo também está envolvido no que anda sendo feito em Guerra Infinita, mas não tão profundamente feito James Gunn. "É um pouco diferente porque eu acho que os Russo é que originaram essa tomada do Homem-Aranha ou ao menos plantaram a semente em Guerra Civil. Então, eu não tenho essa mesma sensação de propriedade que eu acho que o James tem com os Guardiões. Mas eu estou totalmente envolvido e ciente e sei o que está acontecendo em Guerra Infinita, que está sendo demais. Então, estou envolvido, mas não coloquei minhas mãos como fez James" revelou.

"Eu não sei nada sobre o filme pra ser honesto. Eu apenas sei que estou nele. O engraçado sobre esse lance do filme é que eu apareci e perguntei 'Posso ler o script?'. E eles disseram "Não, você é terrível em guardar segredos" disse Holland quando perguntado sobre Vingadores: Guerra Infinita pelo ComicBook. "Assistindo eles fazerem esses filmes já é uma baita experiência por si só, mas estar nestes filmes com eles é surreal. Eu mal posso acreditar eu estou fazendo o Homem-Aranha neste mundo insano e eu estou muito animado pra continuar fazendo isso" disse o ator empolgado e concluiu "É um sonho realizado e se eu puder vou dar uma de Hugh Jackman nesse personagem o quanto puder".


"Em algum momento vamos anunciar. Além do próximo Homem-Aranha, temos que concluir essa saga de 22 filmes em Maio de 2019" disse o Presidente da Marvel Studios ao Comicbook sobre os demais filmes por vir da Marvel. E pra quando podemos esperar o novo filme do Homem-Aranha, Feige respondeu sem cerimônia - Julho de 2019. Essa é uma data completamente fora do calendário daqueles 3 dias reservados para 2020 pela Marvel e certamente antecipa muita coisa para os fãs.

"Muita coisa ainda vai acontecer, como você pode imaginar, e muita coisa vai ser afetada por isso e sentimos que a melhor pessoa para por a mão nisso e levar adiante a nova encarnação do Universo Marvel de uma maneira pé no chão, realista, é o Peter Parker. Então, chegando praticamente dois meses depois do quarto Vingadores, isso será muito do que vai ser o próximo filme do Homem-Aranha" contou Feige. As mudanças no UCM parece que serão drásticas, ao ponto que como era de se esperar, o Presidente da Marvel Studios já se adiantou que será a despedida de alguns dos heróis que conhecemos já a alguns anos pelos filmes.

Além de Holland, conte no elenco de Homem-Aranha: De volta ao lar os nomes de Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, and Robert Downey Jr, Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress. 

Coveiro

comments powered by Disqus