terça-feira, 13 de junho de 2017

Filme dos Novos Mutantes está realizando novos testes pra seu elenco



Há novos rumores sobre mais gente sendo escalada para o elenco do filme dos Novos Mutantes. Apesar de não serem nenhum papel principal, há uma chamada pra audiência e testes no site Project Casting para o papel de duas jovens. Uma claramente se refere a versão mais jovem de Illyana Rasputin, a Magia, e o outro leva a crer que teremos Xi’an Coy Manh, a Karma, sendo convocada. Confira:


JOVEM ANNA - Mulher, 9 a 12 anos, preferência loira ou que se submeta a colorir temporariamente o cabelo. Sotaque russo ou com habilidade de falar em russo.


JOVEM MULHER - 18 a 22 anos. Características asiáticas e disponível para filmar em Massachusetts por um ou dois dias entre 20 de Julho a 16 de Agosto



Dá pra sacar que nesse caso, uma vez confirmado Karma nesse papel, não deve a princípio fazer parte do elenco principal, mas sim ser algo mais próximo de uma coadjuvante. Já no caso da pequena Illyana, fica a curiosidade se vão trabalhar mais o lance do passado infernal dela nesse filme e por isso convocar uma versão mais jovem da personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus