domingo, 18 de junho de 2017

Filmes do Venom e da Silver Sable e da Gata Negra agora farão parte do mesmo universo da Marvel Studios


E tudo mudou com apenas uma coletiva de imprensa em que Amy Pascal e Kevin Feige participaram em conjunto para divulgar o novo filme do Homem-Aranha que estreia em Julho. Quando antes pensávamos que os outros spin-offs da Sony, respectivamente os filmes do Venom e Silver&Dark, seriam tratados a parte dos filmes do Homem-Aranha, eis que ambos anunciaram que eles serão partes do mesmo universo da Marvel Studios. Confira o video:



"Ambos os filmes vão agora fazer parte do mundo que estamos criando agora para Peter Parker. Eles vão ser adjuntos a ele, podem acontecer em locais diferentes, mas eles vão existir no mesmo mundo. E eles serão conectados uns com os outros" disse a executiva da Sony ao lado do presidente da Marvel Studios. Mas será que teremos alguma participação futura do Homem-Aranha nisso tudo? "Sempre há uma chance. Eu acho que uma das coisas que Kevin fez com a Marvel que é tão brilhante é trazer os fãs para mais lperto, fazer com que cada filme fosse como um capítulo de um livro. E você pode ler cada capítulo em ordem e seguir adiante. Eu acho que esse investimento nos fãs de fazer parte de uma história maior e entender o que está acontecendo é algo que a Sony quer também emular" revelou.

Isso deve ser tratado como uma boa notícia pelos fãs, mesmo os que fosse mais receosos. Mesmo não sendo projetos da Marvel Studios de início, esse novo acordo coloca ao menos Kevin Feige e sua equipe supervisionando o que está sendo feito e reforçando a qualidade dos vindouros spin-offs. Portanto, boas notícias afinal sobre esses filmes!

Coveiro 

comments powered by Disqus