sexta-feira, 9 de junho de 2017

Finalmente teria sido revelado o papel misterioso de Zendaya em Homem-Aranha: De volta ao Lar?



Apesar de aparentemente não fazer parte da trama principal, há um mistério em torno do personagem vivida pela atriz Zendaya no novo Homem-Aranha. Desde que foi contratada, colocou-se que ela seria Michelle, o que fez fãs especularem que fosse a Gonzalez, que nos quadrinhos teve um breve caso com Peter Parker. Outros achavam que tudo seria um despiste e a atriz talvez fosse de fato Mary Jane Watson, a eterna preferida dos leitores até hoje. Contudo, um suposto vazamento do conteúdo do livro que cuidaria da novelização da história pode ter resolvido esse mistério. Como há uma forte chance de o que vem a seguir ser verdade, não continue além daqui se não quiser saber detalhes da trama:


Pois bem, que venham os SPOILERS:

Na verdade, Zendaya é mesmo Michelle. A surpresa vem do fato que nunca citaram seu sobrenome em canto nenhum até agora. E aí que vem algo que certamente te deixará boquiaberto. Ela seria Michelle Toomes, provavelmente filha de Adrian Toomes, o abutre (ou com algum parentesco muito próximo disto). O site MoviePilot, primeiro a divulgar isso, divulgou um cadeia de pensamentos que certamente faz sentido. Como o personagem de Michael Keaton no filme sempre cita o fato de estar fazendo tudo pela sua família e o ator sempre foi evasivo sobre detalhes pessoais do passado do Abutre em entrevistas.

Michelle, por outro lado, tem seu ar reservado próprio, sempre curiosa quanto ao comportamento do colega de sala de aula. Nessa situação, como amiga de Peter Parker cujo pai é um vilão, acaba ocupando de certa maneira um papel anteriormente que sempre caiu nos ombros dos Osborns e que os executivos da Sony já deixaram bem claro que não pretendiam repetir a fórmula tão cedo.



O mesmo pessoal que citou a novelização, também colocou um fim ao mistério da personagem de Angourie Rice, que muitos achavam que seria a nova versão da Gwendolyne Stacy, mas na verdade o livro teria confirmado que ela seria Betty Brant, amiga próxima de Liz Allan, vivida por Laura Harriet no filme.

Bom, apesar de nada confirmado oficialmente, não houve nenhum esforço da produção em desmentir a história. De qualquer modo, sendo a Marvel tão cuidadosa com seus vazamentos, é díficil acreditar que ela deixou passar um ponto tão intrigante da trama por um descuido desse. É esperar até Julho pra ver.

Nos cinemas a partir de 6 de Julho, Homem-Aranha de volta ao lar com Tom Holland, Zendaya, Robert Downey Jr, Michael Keaton, Donald Glover, Jacob Balaton, Laura Harrier, Marisa Tomei, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine e muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus