sábado, 24 de junho de 2017

Hot Toys anuncia mais action figures de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar"

A Hot Toys já havia levado os colecionadores ao delírio com o anúncio do Homem-Aranha. Entretanto, na época em que as imagens oficiais foram lançadas, a headsculpt baseada no ator Tom Holland ainda não havia sido aprovada. Agora, ela finalmente divulga a peça...(e que peça):



Que detalhamento espetacular! Arrisco dizer que é a melhor escultura facial produzida pela empresa até hoje. Vendo essas fotos promocionais, eu poderia facilmente confundi-las com o ator: os olhos, o cabelo, a textura da pele...tudo com um acabamento impecável



Já em relação ao outro herói que aparecerá no filme do Homem-Aranha, a Hot Toys acaba de divulgar imagens do Homem de Ferro em sua nova armadura, que apresenta um padrão de cores inspirado na armadura do finado universo ultimate das HQs.






Após a Guerra Civil, Tony Stark teve a armadura Mark XLVI (46) danificada em combate com o Capitão América e o Soldado Invernal. Logo, voltando às atividades super-heróicas, ele produz uma nova armadura: a Mark XLVII (47). Bem semelhante à armadura anterior, mas com a cor prata bem mais evidente. 






A action figure de luxo será acompanha de diversos acessórios: alguns deles são os efeitos repulsores, projéteis de ombros e mísseis de ante-braço, que podem ser encaixados na armadura para simular cenas de vôos ou de ataque.







Além disso, ela será acompanha de cabeças intercambiáveis: uma com o rosto exposto de Tony Stark (fielmente baseado na expressão facial de Robert Downey Jr) e outra simulando a armadura vazia, provavelmente sendo controlada pela inteligência artificial F.R.I.D.A.Y



(Este parágrafo conterá SPOILERS vistos no último trailer de "Homem-Aranha: De Volta ao Lar", continue por sua conta e risco): Como evidenciado no trailer, o Homem de Ferro ajuda o jovem herói aracnídeo à salvar as pessoas de uma destruição que ocorre em um navio. Para isso, Tony Stark utilizará de um equipamento peculiar: um lançador de mini-repulsores à jato. Obviamente, a Hot Toys também incluiu a peça no produto.


O preço desse produto está em torno de $354,99 (dólares), e a previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2018.

Pessoalmente, prefiro o padrão clássico de cores vermelha-e-dourada, como evidenciado na armadura anterior, a Mark XLVI. Entretanto, vamos ver se a Mark XLVII rouba a cena no vindouro filme do "amigão-da-vizinhança".



Até a próxima novidade colecionável,

Daniel Urano.
















comments powered by Disqus