sexta-feira, 9 de junho de 2017

Jogo Marvel vs Capcom: Infinite poderá ter conteúdo extra com X-Men e Quarteto Fantástico



Nos últimos dias, vários sites especializados em games vem divulgando supostas listas com adições do tão aguardado jogo Marvel vs. Capcom: Infinite. Hoje, mais uma dessas listas extra-oficiais saiu e pelo que tudo indica, ao contrário do que se imaginava, teremos personagens dos X-Men e até mesmo do Quarteto Fantástico como opção de compra. Confira:

Segundo o que foi divulgado por usuários do forúm Reddit, haverá uma DLC temática com os personagens do Quarteto Fantástico versus personagens do Darkstalker. Já outro DLC terá os X-Men versus Street Fighter. Neste último caso, será algo remontando o jogo classicão do arcade que veio antes do Marvel vs Capcom (quem lembra dele?).

Segundo o que foi publicado no fórum, o pack The Fantastic Four/Darkstalkers incluirá oito personagens, entre eles Doctor Doom, Silver Surfer, Super-Skrull, Felicia e Talbain, já o dos X-Men/Street Fighter terá Wolverine, Ciclope e Deadpool da Marvel além de novas adesões do clássico Street Fighter.

Há também boatos de novas inclusões no jogo principal vindo aí. O que se fala é do Capitão Comando, Venom, Doutor Octopus, Asura, dentre outros. A lista especulada com os personagens já anunciados e novos a serem inseridos é a seguinte:

Lado da Capcom:

Mega Man X
Ryu
Chris
Morrigan
Chun-Li
Strider Hiryu
Sigma (como DLC)
Nemesis
Hunter (de Monster Hunter)
Rathalos (pode ter sido cortado)
Arthur
Firebrand
Leon Kennedy
Jedah
Nathan Spencer
Captain Commando
Dante
Frank West
 Asura
Chun-Li

Lado da Marvel:

Homem de Ferro
Capitã Marvel
Capitão America
Hulk
Thor
Ultron
Gavião Arqueiro Rocket (com Groot)
Homem-Aranha
Doutor Octopus Venom (Talvez venha em DLC)
Soprano
Ms. Marvel
Homem-Formiga
 Thanos
Pantera Negra
Doutor Estranho
Senhor das Estrelas
Viúva Negra
 Gamora
Nova


Lembrando que nada disso foi confirmado oficialmente com a Capcom, mas é levado como boato muito forte atualmente, principalmente com a proximidade da E3 na próxima semana. O evento certamente deve confirmar (ou não) algum dos boatos acima e até trazer mais novidades. Fiquem de olho.

comments powered by Disqus