terça-feira, 27 de junho de 2017

Diretor de Homem-Aranha: De volta ao lar fala sobre parcerias futuras do Homem-Aranha e Spinoffs da Sony



John Watts, o diretor de Homem-Aranha: De volta ao Lar, conversou com o site ScreenRant e divagou sobre as possibilidades futuras do herói após os eventos de Vingadores 4. E apesar de agora a Sony afirmar que os seus spinoffs não estão imediatamente ligados ao UCM, o diretor não deixou de falar o que pensa do filme do Venom e da Silver Sable e Gata Negra:

Sobre que personagens poderiam fazer um "team up" com o Homem-Aranha na sequência de De volta ao lar, Watts sugeriu vários nomes, mas se deteve no de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, vivida nos cinemas por Scarlett Johansson. "Eu gosto de imaginar o que ele poderia aprender com a Viúva Negra, mas eu acho que ele ficaria nervoso demais de até mesmo falar alguma palavra pra ela. Se ele estivesse perto dela, acho que seria muito, muito engraçado" imaginou Watts. Outra possibilidade dada por ele foi o Capitão América, Steve Rogers, vivido por Chris Evans. "Ver o Homem-Aranha e o Capitão América juntos, não lutando entre si, eu acho que seria fascinante. Há grandes momentos entre os dois nos quadrinhos e ver como isso seria nesse mundo seria bem legal" colocou.

Sobre os spinoffs já anunciados pela Sony, John Watts disse que estava bem animado. "Eu conheço Ruben Fleischer, que está dirigindo Venom. Nos conhecemos desde de nossos dias de videos musicais. E eu gosto da ideia de Tom Hardy como Venom, acho legal. Estou animado. Eu não sei muito sobre o outro filme ainda, mas sim, eu estou tão imerso no universo do Homem-Aranha que eu vejo potencial para todos esses longas" colocou o diretor.

Quem não quer ficar por trás nessa questão de heroísmos e Spinoffs é a atriz Laura Harrier, que faz a personagem Liz Allan no filme. Ela também conversou com o ScreenRant em meio as muitas coletivas de imprensa e disse que também quer seu momento de ação nos filmes. "Espero que Liz ganhe poderes, porque é isso que acontece nos quadrinhos (no caso, no universo ultimate). Ela se torna a Flama e ela pode incendiar as coisas" contou.

E mais uma vez voltando a participação do Homem-Aranha em Guerra Infinita, Kevin Feige falou com o site Fandago sobre o tempo de tela do personagem. "Pode dar a sensação de que é um pouco maior por conta de De volta ao lar e por conta do que as pessoas sabem disso, mas é quase igual ao que foi visto em Guerra Civil". Quando perguntados se veremos alguns dos outros personagens coadjuvantes introduzidos em De volta ao Lar no terceiro filme dos Vingadores, tanto Feige quanto Amy Pascal foram bem vagos. "Há já um grande elenco nesses filmes" disse Feige e foi completado por Amy Pascal "mas é bom ficar de olho. Nunca se sabe".



Em entrevista ao ComicBook, a atriz Marisa Tomei já revelou que aparentemente a Tia May está de fora de Guerra Infinita. "Não recebi meu convite ainda" disse ela numa entrevista em video na qual também relatou sua surpresa ao descobrir quem de fato iria interpretar quando viu uma senhora tão idosa nos quadrinhos e que teve pouco tempo para pensar ao aceitar o papel, e que aceitou simplesmente pelas pessoas que conheciam e estavam envolvidas.

Já está contando os dias? Homem-Aranha: De volta ao lar chega ao Brasil em menos de 10 dias agora!

Coveiro

comments powered by Disqus