sexta-feira, 30 de junho de 2017

Jon Watts fala sobre Nick Fury e como foi o processo de seleção dos easter eggs em Homem-Aranha: De volta ao lar.


Nessa reta final faltando uma semana para o filme, o que certamente não vai faltar é novidade e curiosidades vinda diretamente dos atores, produtores e diretor do filme. Dessa vez, Jon Watts resolveu falar sobre ideias descartadas envolvendo Nick Fury, efeitos usados em cenas que certamente ficarão marcantes no novo filme e muito mais. Confira:

"De forma interessante, se por um lado o Tony era uma escolha óbvia, especialmente depois dos eventos da Guerra Civil, eu criei imagens do Nick Fury como sendo o mentor da história nos primeiros rascunhos depois de pegar o serviço. Eu não sei exatamente em que situação, mas essa certamente seria uma pessoa com quem ele gostaria de se meter em confusão" disse o diretor por site io9.

"Nós usamos uma combinação de um grande set em Atlanta que construímos de tal forma que ele pudesse se dividir no meio. A barca de verdade está em Nova York. E eles foram muitos gentis em nos deixar filmar numa barca apropriada, depois juntamos tudo. Eu me sinto até mal por qualquer dano que tenhamos feito a ela" disse Watts ao justificar que nem tudo é só efeito especial.

Já sobre as conexões e easter eggs que provavelmente veremos no filme e que o liga ao UCM, o diretor disse que "é como um monte de pessoas sentando ao redor e escrevendo uma fan fiction. Eu lembro que havia uma lista inicial de todas as coisas na cena em que Happy está citando um cinto mágico. Chris Warden, que escreveu essa parte do filme, e eu montamos uma página longa de monólogos com todas as coisas de que eles poderiam ter. Foi basicamente uma longa página de monólogos de easter eggs". Essa lista, no entanto, foi reduzida a menos no filme. "Não há nada ditatorial, de verdade. É mais no sentido de que a bola está do meu lado e eu vou vir com o máximo de coisas que puder e ver quantas delas podemos apertar pra por no filme, pois todo mundo ali é meio fã. Você acaba trabalhando com grandes fãs do mundo basicamente, então qualquer coisa sugerida é válida".


"Absolutamente essa parte do mundo não foi explorada. A parte do mundo mais pé no chão, sabe? Da mesma maneira que os Guardiões foram para o espaço, sabe? O outro elemento galáctico. Da mesma maneira, queríamos explorar esse dia a dia. Há tanta coisa. Sim, há tantas conexões pequenas, referências e easter eggs" disse o direto.

No filme que chega aos cinemas semana que vem, veremos Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, and Robert Downey Jr. It also includes Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress.

Coveiro

comments powered by Disqus