quarta-feira, 28 de junho de 2017

Josh Brolin posta imagens sobre o trabalho de pré-produção de seu Cable



Não é de hoje que muitos atores de Hollywood personificam mais de um personagem de histórias em quadrinhos diferentes nos cinemas. Mas o caso de Josh Brolin é realmente inusitado. Ele viverá não só Thanos em Vingadores: Guerra Infinita em 2018 como também será co-protagonista em Deadpool 2 como Cable, que passará no cinemas apenas alguns meses depois. Hoje, o ator divulgou uma foto do processo de maquiagem que originará o visual do personagem. Confira:



Fora o rosto parcialmente robótico, Brolin não desapontou no condicionamento físico pra chegar a altura de Nathan Dayspring Askani Summers:






Deadpool 2 trará de volta Ryan Reynolds, TJ Miller como Fuinha, Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como Míssil Megassônico Adolescente, Karan Soni como o taxista Dopinder, Leslie Uggams como Cega Al. Além deles, teremos Josh Brolin como Cable, Zazie Beetz como Dominó e Jack Kesy e Shioli Kutsuna com papéis ainda não revelados. Dirigido por David Leitch, Deadpool 2 estreia em 1 de Junho de 2018.

 Coveiro

comments powered by Disqus