quinta-feira, 29 de junho de 2017

Kevin Feige conta o que achou de ter virado Meme na semana passada e fala mais sobre a relação com os spin-offs da Sony



Na hora, pode ter parecido que Kevin Feige estava passando por um aperto, mas hoje ele está completamente descontraído e feliz por finalmente ter virado um Meme na internet. "Ao menos eu virei um meme. Eu sempre quis ser um meme. Era meu sonho ser um meme" comentou ele para o site Comicbook. Amy Pascal aproveitou o momento para zoar um pouco o colega. 'A Minha coisa favorita nisso tudo é o Kevin Aranha triste. É, eu sei, você está famoso" disse.


A questão que criou o meme ainda está em discussão, é claro. Com depoimentos sempre dúbios sobre a possibilidade de um dia os universos dos dois filmes se confirmarem como um só. No último depoimento dado por Amy Pascal, ela disse ao site Fandom que "primeiramente, há um Homem-Aranha feliz no lugar onde ele supostamente pertence que é o Universo da Marvel. Tudo se resume a isso. Esse é cerne, o standart, o que é principal... os outros filmes que a Sony está fazendo, em relação a esse Homem-Aranha, existem nesse mundo. Contudo, apesar de que vocês não o verão no Universo Marvel, eles ainda assim estão na mesma realidade".

Kevin Feige pareceu concordar com Amy desta vez, definindo sua resposta como perfeita. Continuando, Amy Pascal disse que "Venom é um personagem próximo ao Aranha e pode ter uma chance, algum dia de eles estarem juntos. Nunca se sabe". Quando foi perguntado diretamente se há chance de Tom Holland fazer uma participação no filme do Venom protagonizado por Tom Hardy, ela simplesmente disse "Não posso dizer". 

Já Kevin Feige já deu uma resposta mais efusiva em outro momento. "Não, eu acho que eles estão se focando em fazer um grande filme do Venom, e eu não sei muito sobre ele. Mas sei que eles tiveram um bom começo ao contratar Tom Hardy" colocou ele quando questionado pela Variety. 

 Na mesma entrevista que deu ao Fandom, Pascal comentou que "estamos começando agora o próximo, que vai começar apenas alguns minutos depois da história de Vingadores 4 acabar". A maneira como o último filme dos Vingadores vai influenciar a sequência de Vingadores foi bem colocada por Jon Watts quando conversou com o Heat Vision. "Eu acho que será divertido. Há ainda muito território não explorado. Lidar com as consequências finais de Guerra Infinita e ser apenas um estudante de colegial, isso soa um filme muito bom pra mim" colocou o diretor.

Sobre o que pode adiantar sobre Guerra Infinita, Feige foi conciso. "Estamos filmando em Atlanta agora. Está indo tudo muito bem. Está indo tudo muito bem e todo dia temos filmagens, temos heróis pareando de uma maneira nunca antes vista na tela e, de novo, eu sou muito sortudo em fazer isso. Eu sou muito agradecido por fazer o que faço. Eu faço porque eu realmente enlouqueço com esses momentos. Eu enlouqueço em momentos como esse, estreando com o Homem-Aranha no UCM epla primeira vez. Em Guerra Infinita, toda tomada de um única cena me deixa maluco no momento" explicou.

Há uma longa estrada de filmes ainda vindo por aí. Depois de Homem-Aranha: De volta ao lar chegando nos cinemas semana que vem, teremos nessa ordem Thor: Ragnarok vindo em Novembro, o filme do Pantera Negra estreando em Fevereiro de 2018, seguido por Vingadores: Guerra Infinita em Maio e Homem-Formiga e Vespa em Julho. Em 2019, já teremos Capitã Marvel, o quarto filme dos Vingadores e a já anunciada sequência do Homem-Aranha.

Coveiro

comments powered by Disqus