quarta-feira, 14 de junho de 2017

Kevin Feige fala sobre rivalidade com a DC e descarta participação da Marvel no filme do Venom



Desde o evento em homenagem a Richard Donner em que os grandes representantes da Marvel e DC estiveram unidos, muitos fãs tem prestado atenção na postura de Kevin Feige e Geoff Johns. Johns que também escreve quadrinhos e já trabalhou pra Marvel desfraldou só elogios ao trailer do Pantera Negra recentemente. Já Kevin Feige aproveitou uma entrevista ao vivo pra o site francê AllóCine pra falar o que achou do sucesso da Mulher Maravilha e descartar qualquer rivalidade que se acredite que tenha com a Warner. Kevin também comentou a situação do filme do Venom e futuro dos filmes com alta censura pela Marvel Studios.

"O sucesso da Mulher Maravilha é maravillhoso. Nos faz incrivelmente felizes. Finalmente, podemos colocar de lado esse falso mito de que o público não quer ver personagens femininas. Nunca acreditamos que isso fosse verdade. Há alguns filmes que apenas não eram bons o bastante cerca de 10 a 15 anos atrás que fizeram essa reputação. Fico feliz que a Mulher-Maravilha detonou isso" disse Feige.

Sobre a rivalidade entre a Marvel e DC, Feige falou que "não há de verdade uma rivalidade. A rivalidade está mais na imprensa, eu acho. Geoff Johns é um grande amigo meu. Nós crescemos juntos nessa indústria e recentemente celebramos o Richard Donner, com quem ambos já trabalhamos. Então, eu saúdo todo o sucesso que ele tem. Eu olho isso tudo como um fã. Quando os filmes dão certo e são bem recebidos, é bom pra todo mundo. E é por isso que eu sempre estou ligado com eles".

Na entrevista, Feige falou sobre a questão dos filmes com alta censura. "Atualmente, não fazemos filmes com censura máxima. Não está fora de questão, mas atualmente não acontecerá" disse o Presidente da Marvel Studios. Quando questionado sobre o novo projeto da Sony envolvendo o clássico vilão oitentista do Homem-Aranha, o Venom, Kevin Feige deu a primeira resposta concreta sobre o assunto. "Pra agora, não há planos para o Venom no UCM. Isso é um projeto da Sony" disse negando de vez qualquer chance de estarem no mesmo universo, mas também deixando uma pontinha de esperança pro futuro.

Coveiro

comments powered by Disqus