quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mais capas, preview e detalhes sobre a saga Venomverso

* Atenção! Informações sobre quadrinhos ainda inéditos no Brasil!



Depois do prelúdio com várias versões de Venom na minissérie Edge of Venomverse, a minissérie chega de vez em setembro e já temos algumas capas novas, previews e mais informações do que está por vir.






Cullen Bunn e Iban Coelho cuidarão da revista principal, mas as solicitações do mês trazem ainda ligações na revista mensal do Venom (com Mike Costa e Paulo Siqueira) e também uma especial escrita por vários autores chamada Venomverse: War Stories que contará com a presença de Declan Shalvey, Magdalene Visaggio, Tana Ford e muitos outros nomes além do próprio Bunn, é claro. Nesse especial além dos já vistos Deadpool, Velho Logan, Wolverine, Gweenpool, todos venomizados, terá a estreia do Justiceiro e Rocket Rackoon ligados também a simbiontes.

"Eddie e o simbionte são realmente o pareamento perfeito, duas peças juntas de uma máquina bem lubrificada. Não deve existir até hoje uma relação melhor de hospedeiro e simbionte do que a desses dois. São o retrato da verdadeira união, e vamos explorar um pouco disso. Vamos nos aprofundar nas características que faz do Eddie o Venom perfeito. Ele não é uma pessoa boa, mas os protagonistas dessa história precisam de alguém exatamente como o Eddie se quiserem sobreviver" disse o roteirista Cullen Bunn ao CBR semanas atrás.




"Uma das coisas que mais amo sobre a relação de hospedeiro/simbionte é que você consegue ver como o Venom amplia diferentes personalidades e diferentes habilidades. Eu acho que todos os personagens são bem únicos. Eu também gosto de ver como cada personagem reage diferente as obscuras circunstancias que eles encaram" disse Bunn sobre a diversidade de Venoms que veremos na série. Também temos um preview das páginas da primeira edição da minissérie a seguir:







As capas que você viu acima incluem arte de Gustavo Duarte, Nick Bradshaw, Gerardo Sandoval e Francesco Mattina.

Coveiro

comments powered by Disqus